quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tendências de cor - Rosa

O rosa é uma daquelas cores que não reúne consenso, não sou raras as vezes que ouço dizer, que é uma cor de criança. Mas o certo, é que o rosa é uma das cores com forte presença nesta estação. Se já andaram a dar uma espreitadela pelas novas coleções, já devem ter reparado que não é difícil encontrar várias peças e acessórios em tons rosa. 

Só para inspirar, aqui ficam algumas imagens.

1 Vestido Alexander McQueen, aqui  //  2 Saia Boutique Moschino, aqui  //  3 Anel  Tous  //  4 Pareo Melissa, aqui //  5 Clutch Valentino, aqui  //  6 Sapatos Sophia Webster  //  7 Óculos Jeepers-Peepers, aqui 

8 Calças Pallas, aqui  //  9 Trench Burberry London, aqui  //  10 Anel Stephen Webster, aqui  //  11 Mala Valentino, aqui  //  12 Sapatos Miu Miu, aqui  //  13 Bracelete Inêz and Vinoodh  //  14 Bracelete Endless


15 Brincos Noor Fares  //  16 Chinelos Melissa  //  17 Casaco Globe  //  18 Vestido Gucci  //  19 Mala Tory Burch  //  20 Sandálias Valentino, aqui  //  21 Casaco Balenciaga, aqui

49 comentários:

  1. Ficam mesmo divinais, querida :D

    Adorei os teus looks. O rosa pastel fica sempre bonito!

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Lindo a suavidade na cor rosa.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido... Uma combinação de cor e elegância! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu bem que aceitaria essa clutch do Valentino, é linda!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito fa de cor de rosa, mas acho que quando bem usado, fica lindo né? adorei ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gosto da cor, apenas não me atreveria num look total, por exemplo de vestido. Com a pele clara como tenho e sendo uma mulher grande acho que pareceria uma espécie de cupcake. :-)
    As sugestões são giríssimas e o vestido é lindo, lindo!!

    ResponderEliminar
  7. Que luxo cores encantadoras amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor rosa, e o casaco número 9 é lindo! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Por acaso o rosa não é a minha cor de eleição mas de facto tudo o que mostras é lindo :)

    ResponderEliminar
  10. A clutch Valentino é linda de morrer... Boas escolhas :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Realmente é difícil encontrar peças rosa esta estação, mas todas as que escolheu são lindíssimas <3

    Excelente inspiração!

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  12. Sou apaixonada por esses tons;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  13. Não sou fã de cor de rosa mas acho bonito em acessórios e bijuteria.

    Beijinho ♡
    www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei a mala :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não é uma cor faz a minha cabeça mas esta bela echarp me conquistou
    Um beijo

    ResponderEliminar
  16. Adoro rosa.
    Beijinho á minha conterrânea. ;)

    ResponderEliminar
  17. Amo amo! Eu usaria tudo!
    Beijos :*
    www.guriasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  18. Adoro a cor rosa! É das minhas cores favoritas :)
    Beijinho*

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nós mulheres no nosso melhor, diversidade!! ahaha A mesma peça pode ser adorada, amada e odiada em segundos! Eu, pessoalmente, gosto de rosa, tudo dependerá do tom e da peça.

    Boa selecção! Beijinhos

    Mega passatempo a decorrer: http://www.manualdamoda.pt/passatempo/

    ResponderEliminar
  20. Lindas inspirações, as peças em rosa são simplesmente incríveis. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. eu gosto muito da cor rosa claro, bem suave,, e adorei algumas das tuas escolhas,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  22. Eu amo rosa com todo o meu coração! Esse vestido é lindo de mais. Fiquei babando em tudo aqui.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Os sapatos da primeira montagem são qualquer coisa! Tão amorosos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Para mim, em todas as estações o rosa é uma cor forte, é a minha favorita. Adoro tudo mas em especial o casaco 21 :D

    ResponderEliminar
  25. Adoro esse tom de rosa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  26. Já eu amo mousse hehe Adorei os looks, tão elegantes e tão rosa!!
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderEliminar
  27. Que linda as cores, rosa tem vários tons que sempre estão na moda né ?

    Mecs

    ResponderEliminar
  28. Adoro rosa bebé fica me muito bem nas minhas cores :) O blusão que tens na foto é lindo!!!
    Beijinhos
    Ana
    http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adoro rosa bebé fica me muito bem nas minhas cores :) O blusão que tens na foto é lindo!!!
    Beijinhos
    Ana
    http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  30. Gostei muito do vestido 16, a cor é muito linda adorei !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  31. Que lindo! Todos os looks estão lindíssimos.
    É A cor do ano, né?
    Amei o post.

    Venha divulgar as suas redes também:
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2016/05/redes-sociais.html

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  32. Gosto muito de ver em algumas pessoas, mas não tenho uma única peça dessa cor.

    ResponderEliminar
  33. É uma das cores que mais gosto de usar, mesmo durante o inverno!

    ResponderEliminar
  34. Nossa!!! Amei o vestido os sapatos e acessórios.
    Uma cor muito linda mesmo.
    Amei o post.

    Mais lançamento da Essie. Pra saber mais é só dar um pulinho em meu cantinho.
    Peço só que deixem o seu comentário e seu like.

    https://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Não sou fã da cor mas gostei muito das peças, usava!

    ResponderEliminar
  36. Dificil escolher uma peça preferida xD Eu adoro cor-de-rosa e acho uma cor feminina, e não "infantil". Para isso o azul também teria de ser uma cor "infantil" tendo em conta que são as cores mais predominantes nas meninas e meninos ehehehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. como eu costumo dizer «o rosa fica bem com tudo»

    ResponderEliminar
  38. Apesar da cor, os modelos são muito bonitos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  39. Mala valentino e vestido gucci! Já estou vestida!!!
    Caramba apaixono-me logo por coisas Caríssimas!!
    Adoro os tons rosa!! :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Quanto mais uso, mais gosto deste tom!

    ResponderEliminar