domingo, 29 de maio de 2016

Os livros da Martine

Os livros que nos fazem recordar os tempos de criança, e que ainda hoje continuam a encantar os mais pequenos comemoram 50 anos em Portugal, falo-vos dos livros da Anita, que agora se chama Martine. Para assinalar os 50 anos, podem agora ter acesso a uma nova coleção vintage os "Os Clássicos da Martine", que apresenta versões originais dos livros tal como foram criados por Gilbert Delahaye e Marcel Marlier, à mais de 60 anos na Bélgica.
 

São 6 livros de histórias para recordar, reavivar memórias de pais e avós, e fazer as delícias da criançada lá de casa.

38 comentários:

  1. Tenho que comprar para oferecer à neta, que aprendeu este ano a ler.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. A minha filha adorava os livros da Anita. Na Bélgica sempre lhe chamaram Martine...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Para mim será sempre a Anita!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  4. Uma coleção imperdível!!!!
    E como são convidativas à viagem estas capas tão bem trabalhadas
    Um ótimo domingo Isa
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. que amor essa coleção! não conhecia
    aqui no Brasil não vende eu acho :(
    ameii as ilustrações da capa!



    Beijos. ♥
    www.blogsunshinee.com

    ResponderEliminar
  6. que girooooo! eu adorava estes livros (ainda adoro), especialmente por causa das ilustrações, que eram lindas!
    para mim a anita será sempre a anita, e nunca a martine.
    beijinhos, Noelle :) https://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei a ilustração.. não conhecia! Pena que aqui no brasil não tem :(

    Agradeço a visita lindinha. Que seu dia seja doce :) Beijos

    ResponderEliminar
  8. Já os encontrei para venda e fiquei muito tentada a comprar.
    Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/la-redoute-desconto-50-em-toda-loja.html

    ResponderEliminar
  9. Óhh que saudades.... Que bom recordar.. que maravilha, era tudo muito melhor. AMEI

    Beijo e um óptimo Domingo

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  10. Ohhh que post nostálgico ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oh são bem bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  12. Ainnn que fofo Isa !

    Aqui no Brasil não me lembro deles terem chegado... tem bem cara de infância mesmo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
  13. Adorei as capas!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Acho que esses livros não se encontram aqui no Brasil.
    Mas adorei a ideia e acho que fariam sucesso por aqui também!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho a coleção toda da Anita!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ainda tenho a minha coleção inteira dos livros da Anita. Não percebi porque é que mudaram o nome..
    Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  17. Tenho todos, era ela ainda Anita, claro :))

    ResponderEliminar
  18. Comprei a colecção da Anita para a minha filha. Agora é das minhas netas. Bjs.

    ResponderEliminar
  19. Comprei a colecção da Anita para a minha filha. Agora é das minhas netas. Bjs.

    ResponderEliminar
  20. Tenho pelo menos 3 desses que falaste mas na versão da Anita! E aliás, tenho pelo menos uns 30 livros da Anita! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que fofura de livros

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adorei as ilustrações, ainda não conhecia os livros, acho que não se encontram aqui no Brasil. Adorei conhecer seu blog!
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
  23. Verei a sempre com a Anita!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ainda esta semana estive a olhar para estes livros!

    ResponderEliminar
  25. Adorei as ilustrações, super fofas.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  26. Passando para deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

    Beijos
    Ani

    ResponderEliminar
  27. Coisa mais linda! Não conhecia esses livros, vou comprar para minha filha, ela vai amar!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  28. Oi Isa!

    Não conhecia... Amei as ilustrações!

    Abraços, Iris

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigado querida :d Foi fabuloso :D

    A sério que os livros mudaram?! Acho que há coisas que não deveriam ser feitas :(

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  30. Adorava, que saudades! Mas eu conhecia por "Anita".
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  31. Acho que fica melhor Anita. Aliás toda a gente conhecer estes livros por Anita vai ao... ou Anita faz isto...
    Mas é daquelas coisas que qualquer pessoa teve em criança. É um clássico.
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu gostava imenso dos livros, mas não gostei que tivessem mudado o nome...

    ResponderEliminar
  33. Nunca me vou habituar ao novo nome =)

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. As capas são muito envolventes :)

    ResponderEliminar
  35. Ainda hoje conservo uma série deles em bom estado!... Pelo menos 3 tenho, que me lembre... dos que apresentaste...
    Confesso que não me consigo habituar à mudança do nome...
    Bjs

    ResponderEliminar