quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Kits de Alisamento para Cabelo

Eu por cá vou estando atenta às novidades, e para quem quer ter o cabelo com um efeito liso, hoje falo-vos da Magic Liss, os kits de Alisamento progressivo da Embelleze, que chegam ao mercado português já este mês de outubro.

O kit Magic Liss foi lançado em duas versões, para cabelos loiros e escuros. O seu ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradual.

A Magic Liss pode ser usada em qualquer tipo de cabelo sendo compatível com todas as químicas, e o resultado são fios sem frizz, hidratados e sem volume.

Para quem tem cabelos escuros é indicado o kit Magic Liss Defrisagem Rejuvenescedora, com uma fórmula enriquecida com blend de silicones e ácido hialurónico. 

Para cabelos loiros é ideal o Kit Magic Liss Defrisagem Matizadora, que contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, que evita o efeito alaranjado dos fios e previne o amarelamento do cabelo.

Os dois kits vêm com um champô detox de argila branca, que ajudam no tratamento e purificação capilar. Estão disponíveis com um pvp aprox de 19,72€, nos pontos de venda habituais ( podem ver aqui ).

14 comentários:

  1. Adoreeeei! Eu faço redutora de volume, e esses produtos me seriam bem úteis, principalmente os para cabelos loiros.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica flor eu quero alisar meu cabelo mas amo os meus cachos rsrs isso é meio complicado, ja pensei em fazer uma progressiva mas tenho medo de perder meu cabelo kkkk mas mesmo assim amei a dica!
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. esses produtos são pra alisar o cabelo em casa? me parecem bem práticos, fiquei com vontade de testar, mas não sei se vendem aqui no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é para fazer em casa. Penso que vendem.

      Isabel Sá
      http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

      Eliminar
  4. Oi Isa !
    Eu tenho os cabelos lisos, é só lavar colocar condicionador, secar e fazer aquela touca com grampos e manter por umas poucas horas e pronto, ainda bem poque morro de preguiça de ir pra salão.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecíamos os produtos, esses kits parecem ótimos!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amei o post, ainda não conhecia os produtos, vou pesquisar mais. Obrigada pela indicação linda <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderEliminar
  7. necessito! Meu cabelo liso fica tao mais bonito haha

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Olá boa tarde será que o produto é mesmo bom ficamos com o cabelo mesmo liso e que eu tenho o cabelo muito Crespo encaracolado e com muito volume tenho receio que não fique nada de jeito

    ResponderEliminar
  9. Oi nunca usei os produtos da Embelleze, mas sempre ouço falarem muito bem da marca!
    Beijos

    ResponderEliminar