sábado, 1 de novembro de 2014

Jeans Adeus Celulite

As novidades no mundo da moda não param e  marca portuguesa de pronto a vestir Ana Sousa, é um exemplo disso! Já ouviram falar dos Jeans Adeus Celulite? pois bem, para quem não conhece são uma das principais novidades da  Coleção Ana Sousa Outono Inverno.

Quem não gosta da ideia de vestir uns jeans super giros, e que ao mesmo tempo ajudam a reduzir aquela inestética pele casca de laranja que atormenta muiiitas mulheres!!

Pois é isso mesmo, que os Jeans Adeus Celulite da nova coleção Ana Sousa "prometem" fazer.  Esta é uma nova dimensão do denim, a dos têxteis que cuidam da pele. Estes Jeans são compostos por um denim com um fio inteligente de poliamida que absorve o calor humano, através de cristais bioativos, transformando-o em infravermelhos longos que são emitidos de volta ao corpo, promovendo a bioestimulação. 



Os Jeans Adeus Celulite são fabricados num molde inovador com costura em forma de coração, para um efeito de volume na parte de trás dos jeans e sem costuras laterais nas pernas.




Sem comentários:

Enviar um comentário