domingo, 12 de outubro de 2014

Ideias para Decoração na Noite de Halloween

O dia 31 de outubro está a aproximar-se e com ele os festejos do Halloween, ou noite das bruxas! hoje deixo-vos por cá algumas ideias propostas pela Dremel, super fáceis de executar para decorarem a casa na noite de Halloween.

De uma forma simples e prática, podem iluminar a casa com lanternas feitas de latas com caras de fantasmas, ou esculpir abóboras e cabaças que ficarão em destaque quando se colocarem velas acesas no interior das mesmas.
 



COMO FAZER:

 Para decorar Latas com motivos Halloween, basta executar os seguintes passos

Materiais necessários:
- Dremel 3000
- Multifixação punho de detalhes 577
- Conjunto de brocas 628
- Latas de diferentes tamanhos
- Marcador à prova de água
- Latas de spray de tinta em diferentes tons de laranja
Passo 1:
Podem aproveitar latas velhas limpas, de preferência de tamanhos diferentes. Devem utilizar um marcador à prova de água para marcar ponto por ponto em cada lata, um rosto assustador que faça lembrar um fantasma. Não convém colocar os pontos muitos próximos.

Passo 2:
Utilizar o Dremel 3000 e uma broca de precisão de 2.4 milímetros, para perfurar um buraco na lata em cada ponto, como regra a distancia entre os furos deve corresponder ao diâmetro do furo.

Passo 3:
Agora é a hora de adicionar um pouco de cor. A melhor opção é usar latas de spray de tinta em diferentes tons de laranja, pulverizando o exterior de cada uma de forma a ficar completamente coberta, e deixar a tinta secar. De seguida colocar velas acesas dentro das latas, que vão garantir um ambiente iluminado e alusivo à noite de Halloween.


Para decorar abóboras e cabaças com motivos Halloween, basta executar os seguintes passos 

Materiais necessários:
-  Dremel 3000 com fresa de alta velocidade 193
-  Abóboras e cabaças
-  Lápis
-  Vela ou lamparina
Passo 1:
Fazer o desenho na abóbora com o lápis. No inicio fazer pouca pressão com o lápis até obter um desenho que agrade, e depois carregar os traços para que fiquem definidos.

Passo 2:
Utilizando a Dremel 3000  em conjunto com a fresa de alta velocidade 193, cortar em volta do topo da abóbora para formar uma tampa. Colocar a tampa de lado. Retirar as sementes e parte da polpa com uma colher, tendo cuidado para não perfurar a casca.


Passo 3:
Cortar cuidadosamente as formas utilizando a Dremel 3000 em conjunto com a fresa de alta velocidade 193. Ter cuidado nos cantos e nas curvas para assegurar um acabamento agradável.

Passo 4:
Para finalizar devem colocar uma vela ou lamparina acesa no interior da abóbora.

Sem comentários:

Enviar um comentário