quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A Marca Portuguesa Salsa Celebra 20 Anos com Arte

A Marca Portuguesa Salsa Celebra 20 Anos com Arte, e para tal convidou dois artistas portugueses para elaborarem duas obras de arte comemorativas dos 20 anos da marca. 20 Anjos Salsa e More Than a Stylish Girl, são as obras criadas por Paulo Neves e Bordalo II, que segundo os autores reflectem a cultura da perfeição, da inovação e do empreendedorismo da marca portuguesa de Denim.

O escultor português Paulo Neves, materializou a sua visão através de 20 coloridas esculturas em madeira, cada uma representando um ano e uma característica da marca. A energia, o dinamismo, a criatividade e a jovialidade da Salsa, são algumas características da marca que o escultor projecta através das cores, nesta escultura a que chamou 20 Anjos Salsa.
  


Bordalo II, que cresceu a observar o seu avô Real Bordalo, a pintar as ruas de Lisboa, apresenta uma escultura moderna, repleta de vivacidade e movimento a que chamou More Than a Stylish Girl. Toda a imagem foi criada a partir dos desperdícios, material obsoleto e sucata proveniente de lojas, já os pequenos detalhes foram criados com material que coexistiu com trabalhadores, clientes, parceiros e demais intervenientes que colaboraram na evolução e crescimento da Salsa



Sem comentários:

Enviar um comentário