quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vogue Fashion`s Night Out

Estejam atentas, é já no próximo dia 11 de Setembro 2014, que se realiza um dos eventos de moda em Lisboa que ninguém quer perder!
À edição deste ano da Vogue Fashion`s Night Out, juntam-se mais de 190 lojas, de zonas como o Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Catilho, e este ano também a Rua Augusta, a Rua do Ouro e o Rossio se juntam ao evento. Com as lojas a estenderem o seu horário até às 23h, por lá podem encontrar as mais diversas promoções, exposições e animações.
Este evento tem também a sua vertente de solidariedade, e em todas as edições é criada uma peça produzida especialmente para marcar o evento. Este ano, a peça oficial é uma Shopping Bag, que já se encontra à venda nas lojas aderentes, desde 1 de Agosto por €5.
O total das vendas desta ação, reverterá para a Operação Nariz Vermelho. Esta organização sem fins lucrativos, foi criada para desenvolver e implementar programas de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais, com o objectivo de levar alegria às crianças hospitalizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário