quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Diesel Black Gold Outono-Inverno 2014/2015

A Diesel esteve presente em Fevereiro na semana da moda de Nova York, e por lá apresentou a Diesel Black Gold Outono-Inverno 2014/2015. O mundo espacial, as formas futuristas e uma visão romântica, fundem-se com a realidade das aventuras espaciais.

Texturas de lacados laminados e superfícies metálicas numa alusão futurista, estão bem presentes nesta coleção. Elementos icónicos de um fato de astronauta servem de inspiração, e fundem-se em parkas  e casacos de capuz, construídos a partir de cabedal e sarja de algodão forrados e pêlo de carneiro.
As calças são cortadas em cabedal, flanela e algodão revestido com bainhas para realçar a perna. Bustiers e mini vestidos, tops e saias plissados surgem em combinação de tecidos estruturados de neoprene e jersey.

Quanto à palete de cores da coleção Diesel Black Gold Outono-Inverno 2014/2015, é essencialmente monocromática, o preto, o branco, o carvão, o prateado e metalizado são as cores em evidência na coleção.

Para ver então, algumas imagens da coleção Diesel Black Gold Outono-Inverno 2014/2015.







Nos acessórios destacam-se botas rasas com biqueiras em metal, fechos frontais e multiplas fivelas, sapatos de salto alto em pele com deatlhes de metal fino. As bolsas também adornadas  com discos de metal espelhados.

Sem comentários:

Enviar um comentário