terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Notebook Pelcor e Fine & Candy

Já por aqui vos tinha falado da Pelcor (uma marca portuguesa que se dedica ao fabrico de artigos em cortiça), e da Fine & Candy (uma marca também portuguesa, que se dedica ao fabrico de artigos de luxo para escritório, e que podem rever aqui). 

Hoje, e porque estamos próximo do dia dos namorados, estou por cá para vos falar mais uma vez destas duas marcas portuguesas, que se juntaram para criar um objecto exclusivo que desafia todos os apaixonados a registarem as sua histórias. Desta colaboração surge o novíssimo  Notebook Pelcor e Fine & Candy. Este é um caderno fabricado artesanalmente com capa em cortiça gravada e com reflexos laterais metalizados.

Espreitem então as imagens desta edição especial para o dia dos namorados, do Notebook Pelcor e Fine & Candy, que podem encontrar à venda a partir de hoje dia 4 de Fevereiro, pelo valor aprox. €35 nas lojas das marcas, ou on-line aqui e aqui

Para elas o Notebook GIRL, com capa em cortiça e textura croco em tons dourados, é acabado com lateral em fuchsia metalizado e fita marcadora no mesmo tom.


Para eles o Notebook BOY, com capa em cortiça com textura scales em tons de prata, com lateral em royal blue metalizado e fita marcadora no mesmo tom.



Sem comentários:

Enviar um comentário