quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lancaster Total Age Correction

Com o passar do tempo a pele perde firmeza e os sinais de envelhecimento acentuam-se, o tom de pele torna-se irregular e lá aparecem as tão indesejadas rugas. E  nos tempos que correm a imagem assume cada vez mais um papel importante no dia a dia, como tal é sempre bom estar a par das novidades no mundo da cosmética, por isso hoje falo-vos da Total Age Correction, uma linha de produtos para o cuidado do rosto da Lancaster.
 
Lancaster Total Age Correction é uma linha de produtos direccionada para mulheres a partir dos 40 anos, que activa as células em pontos estratégicos para ajudar a travar o envelhecimento. Ajuda a fortalecer e a densificar as fibras dérmicas, a pele torna-se mais firme e as rugas menos visíveis.
1 Lancaster Color Correction Anti-Aging Cream SPF 15 - textura enriquecida com minerais e pigmentos reflectores que corrigem instantaneamente as imperfeições da pele, proporcionando uma tez uniforme e uma luminosidade natural.
2 Lancaster Complete Anti-Aging Night Cream - potência a regeneração da pele durante a noite, altura em que esta está mais receptiva para receber tratamento.
3 Lancaster Complete Anti-Aging Day Cream SPF 15 - para uma hidratação intensa da pele.
4 Lancaster Complete Anti-Aging Rich Cream SPF 15 - creme nutritivo formulado para a pele desidratada ou enfraquecida.
5 Lancaster Complete Anti-Aging Eye Cream SPF 15 - Suaviza  apele, devolve a luminosidade aos olhos cansados e ajuda a reduzir as olheiras, as linhas e os pés de galinha.




1 comentário:

  1. Lancaster é uma marca de prestígio!
    Parabéns pelo post :)

    Beijinhos***

    http://ladyjane.blogs.sapo.pt/



    ResponderEliminar