sábado, 4 de janeiro de 2014

Embaixadora Internacional de L' Oréal Professionelle

A actriz Kirsten Dunst, vencedora do prémio de melhor actriz do Festival de Cinema Cannes em 2011, pelo seu desempenho no filme Melancholia, é a primeira Embaixadora Internacional de L' Oréal Professionelle.
Kirsten Dunst é uma das mais talentosas actrizes americanas da sua geração, de origem alemã, nasceu em New Jersey nos EUA. Dona de uma beleza natural, foi assim escolhida pela L' Oréal Professionelle, para ser o novo rosto de três lançamentos chave em 2014, e que podem ser descobertos em exclusivo nos salões  L' Oréal Professionelle, e são eles:

- Wild Stylers de Tecni.ART: uma nova gama de styling profissional que cria looks rock e grung, estilos muito vistos nas semanas de moda. Disponível nos salões de cabeleireiro a partir de Fevereiro de 2014.

- Beach Waves: um serviço disponível nos salões de cabeleireiro a partir de Abril de 2014, e que pretende criar um estilo "cabelo de praia" que dura até 8 semanas. Será um look must-have da próxima Primavera-Verão 2014.

- Absolut Repair Lipidium: um serviço inspirado nos tratamentos do Brasil, que repara 100% os cabelos danificados, com apenas uma ida ao salão. Disponível nos salões de cabeleireiro a partir de Maio de 2014.





Sem comentários:

Enviar um comentário