quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Delightfull nos Armazéns Harrods

Delightfull nos Armazéns Harrods...aí está uma marca Portuguesa, que se orgulha em levar o nome de Portugal além fronteiras. Estou a falar-vos da Delightfull, que se torna assim na primeira marca de iluminação nacional, a ter o privilégio de ser comercializada nos mais luxuosos armazéns do mundo, o Harrods em Londres, já a partir de 28 de Janeiro 2014.


Para quem não conhece, a Delightfull é uma marca de iluminação portuguesa criada em 2007, com sede no norte de Portugal, mais precisamente em Rio Tinto. Com um espírito inovador, a marca tem já representação em vários mercados além fronteiras, como Inglaterra, Grécia, Itália, França, Rússia e EUA.

Eu por cá vos digo, que se estão a pensar em mudar a iluminação da vossa casa, vale a pena conhecer a Delightfull. E por agora deslumbrem-se com algumas imagens de espaços com iluminação da Delightful, absolutamente maravilhosos! Eu Adorei.

Por aqui se vê, que não é por acaso que a marca tem o privilégio de ver os seus artigos comercializados nos armazéns Harrods. Para mais informações podem consultar o site da marca aqui, ou então o facebook aqui.

1 comentário:

  1. Oi encontrei seu blog no diHITS e queria te propor uma parceria entre os blogs, eu lhe envio mas de 500 visitas por dia e você coloca este código de parceria no seu blog como mostra este tutorial: http://www.solivrosonline.com.br/p/parceiros.html vou te dar uma amostra grátis vou enviar algumas visitas mas é só uma amostra.

    ResponderEliminar