sábado, 11 de janeiro de 2014

Coleção Clinique "16 Shades of Beige"

No que diz respeito a novidades de beleza e para quem gosta de usar tons neutros, vale a pena conhecer a Coleção Clinique "16 Shades of Beige". Uma coleção de edição limitada composta por oito tons de sombras, e oito cores de vernizes em tons nude. Adorei as cores!!!
Para os olhos a paleta de cores é composta por um conjunto de sombras em tons neutros, que vai desde o tom beige mais claro ao chocolate mais profundo. Se usados sozinhos, este tons podem proporcionar um look pratico e elegante para o dia a dia. Mas quando conjugados entre si, ou até mesmo misturados, podem conseguir um look mais sofisticado. E para completar podem também escolher um dos oito vernizes a condizer, que fazem parte desta coleção.

Coleção Clinique "16 Shades of Beige", foi posta à venda este mês de Janeiro e por um período de tempo limitado, nos balcões do El Corte Inglês de Lisboa e Vila Nova de Gaia. Quantos aos preços posso dizer-vos que a paleta de sombras tem um valor  €40, e os vernizes €18, estes valores são aproximados , não dispensando por isso a confirmação na loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário