segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DC Dermoteca Pele Reactiva/Rosácea

Já por aqui vos tinha falado da DC Dermoteca, uma marca Portuguesa de Cosméticos à base de uva. E tal como no mundo da moda, também no mundo da beleza as novidades não param de chegar, hoje estou por cá para vos falar da recente linha de produtos DC Dermoteca para Pele Reactiva/Rosácea.

Esta é uma linha estudada, desenvolvida e pensada  precisamente para mulheres quem tem a pele muito sensível, reactiva e com aquela inestética vermelhidão. É formulada a partir dos ingredientes inspirados na casta Sauvignon Blanc, com acção protectora e antioxidante. A sua tonalidade verde permite disfarçar os sinais vermelhos inestéticos. Desta linha fazem parte uma loção de limpeza e um hidratante.
1 DC Hidratante Pele reactiva/Rosácea - Creme hidratante, fresco e suave, diminui a vermelhidão e melhora a microcirculação da pele sensível, reactiva e com rosácea. Com filtros solares SPF12 que permitem a proteção da pele contra a radiação UV e radicais livres, evitando o agravamento da reactiva. Possui também substância com acção protectora e antioxidante.

2 DC Remnover Pele Reactiva/Rosácea - Loção de limpeza e desmaquilhante especifica para pele sensível, reactiva e com rosácea. Deixa na pele substâncias tonificantes, protectoras e anti-radicais livres, tem uma acção suavizante.

Podem encontrar à venda esta linha de produtos DC Dermoteca Pele Reactiva/Rosácea, na loja on-line da marca aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário