quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cohibas Outono-Inverno 2013/2014

Cohibas Outono-Inverno 2013/2014.....já ouviram falar da Cohibas? para quem não conhece é uma marca de calçado portuguesa, com sede no norte de Portugal, mais precisamente em S. João da Madeira, e que surgiu no mercado na década de noventa, tendo sido inicialmente direccionada para o publico masculino. Mas em 2011 lança também uma linha de calçado feminina, onde se destacam os sapatos rasos. A Cohibas está hoje presente em lojas multimarca um pouco por todo o país, e também além fronteiras.

A colecção Cohibas divide-se essencialmente em três segmentos: urbano, desportivo e clássico, permitindo assim uma diversidade de escolha e modelos que se adaptam a várias ocasiões.

E para as mulheres que gostam de sapatos com um toque masculino, vale a pena conhecer a colecção Cohibas Outono-Inverno 2013/2014, com peças cada vez mais trabalhadas a nível de lavagens, detalhes, motivos brilhos e texturas.

Ora espreitem algumas imagens da campanha que teve lugar nas ruas da cidade do Porto.



Deixo-vos também imagens de alguns modelos que fazem parte da coleção, e que vão poder encontra à venda. Podem ver aqui, onde encontrar alguns pontos de venda da marca.




Sem comentários:

Enviar um comentário