sábado, 24 de agosto de 2013

Esfoliantes para o rosto

Esfoliantes para o rosto, pois é, para além de hidratar a pele, há outros cuidados a ter em conta com a pele do rosto, e um deles é a esfoliação. 
A esfoliação ajuda a remover as células mortas, a afinar o grão da pele, e a dar luminosidade ao rosto. Deve ser feita pelo menos uma vez por semana, e salvo algumas excessões o esfoliante deve ser aplicado com a ponta dos dedos de uma forma suave e em movimentos circulares, de seguida deve ser aplicado um creme hidratante.
Aqui ficam então algumas sugestões de esfoliantes para o rosto.

1 Novexpert - The Expert Radiance Com micro esferas esfoliantes de jojoba, suaviza a textura da pele, revelando uma tez luminosa e mais jovem.
Clarins Doux Esfoliant Loção esfoliante  com ácidos de frutos deve ser aplicada com um algodão, elimina as células mortas, deixa a pele lisa, suave e luminosa.
Clinique Exfoliating Scrub Para peles oleosas, refina a textura da pele, ajuda a desobstruir os poros e facilita a aplicação da maquilhagem
4 GlamGlow Tingling & Exfoliating Mud Mask É uma máscara esfoliante de lama, que deixa a pele iluminada e radiante, ajuda a minimizar os poros e a melhorar a textura da pele. Pode ser usada duas vezes por semana, indicada para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. 
5 Eisenberg Exfoliant Lissant Expert Com partículas micronizadas de rocha vulcânica, este esfoliante remove as impurezas, elimina suavemente as células mortas, estimula a micro-circulação sanguínea e o processo de renovação celular.






Sem comentários:

Enviar um comentário