quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vestidos de Noiva

Nas minhas "viagens" pela coleções de Vestidos de Noiva, e tenho visto algumas maravilhosas, há uma em particular que me chamou à atenção, não pelos modelos em si, mas pela cor. Estou a falar da coleção de Vestidos de Noiva Vera Wang Primavera 2013,  eu diria mesmo que esta é uma coleção para noivas que não têm medo de arriscar, que gostam de ousar, surpreender e  marcar pela diferença.
Ora então esta coleção de Vestidos de Noiva que vos falo, é diferente precisamente na cor, toda ela é a cor da paixão, o vermelho pois claro!! Espreitem alguns modelos.





Podem ver mais aqui




2 comentários:

  1. Nossa, são vestidos de noiva?
    São modelos maravilhosos, mas a cor é bastante forte, da paixão, para o casamento não acha?

    Deve ser porque estou acostumada com os modelos brancos mais tradicionais, mas estes estão de arrasar!
    Impossível a noiva não chamar a atenção né? rsrs
    Beijão!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, a cor é que torna estes modelo diferentes. São modelos para noivas que gostam de arriscar e fugir ao tradicional.

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar