sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novidades em BB Cream

Novidades em BB Cream...cada vez mais as mulheres se preocupam com a sua imagem, e ainda bem que assim é, o facto de nos sentirmos bem com a nossa imagem ajuda e muito a nossa auto-estima. E no que diz respeito a produtos de beleza as novidades são mais que muitas.

Hoje deixo-vos aqui algumas novidades em BB Cream, o uso destes cremes tem sido uma tendência crescente no mundo da beleza. O BB Cream hidrata, uniformiza a tez, corrige algumas imperfeições e muitos deles têm também proteção solar. Podem encontrá-los facilmente à venda em perfumarias ou em farmácias.

1 Shiseido Hidrata e protege contra os raios UV.
2 Clarins Hidrata, revitaliza e protege apele das agressões ambientais, com proteção FPS 25. Está disponível em três tons.
Vichy Hidrata e ilumina a pele, alisa as rugas,afina o grão da pele, atenua as manchas, e tem proteção FPS 25 contra os raios UVA/UVB . Está disponível em dois tons.
4 Nivea Hidrata e uniformiza o tom da pele, cobre as imperfeições, protege a pele das influência externas e do envelhecimento prematuro provocado pelo sol, com  proteção FP10. Está disponível em dois tons. 

2 comentários:

  1. OLá Isa.
    Vou experimentar o da nívea que ainda não conheço. Deixei mensagem no seu Mail.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Oii, gostei do seu post e compartilhei no G+.
    Segue meu blog tbm http://saudebelezaplussize.blogspot.com.br/
    Sucesso! Bjus!

    ResponderEliminar