segunda-feira, 15 de abril de 2013

Produtos de Beleza

São muitas as mulheres que chegado o inverno se esquecem de tratar do corpo (porque anda mais "escondido" dentro das roupas), deixam o ginásio, não hidratam a pele, não fazem uma exfoliação, e a parte do corpo mais penalizada são normalmente os pés que andam todo o inverno "escondidos". 

Porque chegou a primavera e é nesta altura que aumentam as preocupações em cuidar do corpo, em voltar ao ginásio para perder os quilinhos ganhos a mais durante o inverno, hoje vou falar de alguns produtos de beleza que me acompanham diariamente e que são uma boa ajuda nos cuidados a ter com o corpo.
Todos os produtos se encontram facilmente à venda em farmácias, com excepção do creme Guinot que é vendido em salões de estética, e o creme da Nivea que se encontra em hipermercados.


  1 - Creme Protection Reparatrice da Guinot Creme reparador e calmante para peles fragilizadas e muito reactivas, pode ser aplicado de manhã e à noite.
2 - Aqualia Thermal Légère da Vichy Para peles sensíveis, normais e mistas é um cuidado hidratante 48H, sem parabenos e com uma textura fluída de rápida absorção.
3 - Anthelios XL 50+ da La Roche Posay Um protector solar para o rosto, adaptado a peles normais e mistas, protege contra os raios UVB e UVA, sem perfume e sem parabenos.
4 - Batom Avène  Um batom incolor muito cremoso com alto poder de hidratação, protege do frio, previne o cieiro e os lábios gretados.



1 - Akileine Creme exfoliante para pés muito secos, para remover as células mortas e afinar o grão da pele, no inicio deve se aplicado duas vezes por semana, e para manutenção basta uma vez por semana.
2 - Balsamo Hidratante Neutrogena Para pés fatigados e sobreaquecidos, de absorção rápida, permite um alívio imediato.
3 - Creme Hidratante Neutrogena Para o alívio imediato dos pés secos e gretados, para uma hidratação de longa duração, prevenindo a formação de calosidades.
4 - Creme Gordo Barral Para hidratação de zonas muito secas irritadas e com descamação,  como calcanhares, cotovelos, joelhos e mãos. 



1 - Creme de Mãos Neutrogena Para mãos severamente secas e gretadas, permite um alívio imediato e uma hidratação prolongada, tornando-as mais macias e suaves.
2 - Creme de Mãos Anti-Idade Neutrogena  Com SPF 15, hidrata e protege as mãos contra as agressões solares e ajuda a prevenir as manchas castanhas.
3 - Creme de Mãos Hidratante Eucerin Activas as defesas naturais da pele, ajudando a reforçar a barreira protectora e a regular o nível de hidratação da pele.


1 - Creme Hidratante de Corpo Nivea Para peles normais e secas, permite uma hidratação duradoura, deixando a pele suave e flexível.
2 - Gel de Banho Gingembre da Roger & Galet deixa a pele suave e perfumada.


Sem comentários:

Enviar um comentário