sexta-feira, 2 de março de 2012

Sabonetes Ach Brito

Uma empresa Portuguesa sediada em Vila do Conde e que faz susecco além fronteiras. À mais de 120 anos a Ach Brito produz artesanalmente desde produtos tradicionais a verdadeiras joias aromáticas. Já ganharam fama em todo o mundo, são muitas as estrelas que já se renderam aos sabonetes da marca de luxo Ach Brito, tais como Madonna, Nicolas Cage, Kate Moss, e tornaram-se ainda mais famosos a partir do momento em que a apresentadora Oprah Winfrey, os elegeu como os seus favoritos num dos seus programas. O Stock esgotou rápidamente!

1 Sabonete  Ilyria com aroma floral da madressilva, para alem do agradável e delicado perfume que liberta, os sabonetes Ilyria têm tambem caracteristicas anti-sépticas e purificantes, garantem uma elevada frescura e hidratação da pele.

2 Sabonete Rivale com óleo essencial de toranja cujas propriedades anti-sépticas e restauradoras são indicadas para o cuidado das peles oleosas.

3 Sais de banho Melodia, uma fragância de melão com toque discreto de pêssego verde e  com  o perfume delicado da flor de jasmim e da baunilha.

4 Sais de banho Condessa com um perfume à base de extracto de violeta tricolor (amor-perfeito).


1  Vela aromática Madrigal, oferece o perfume suaves dos lirios do vale, envolvidos por aromas de rosa e benzoina.

2 Vela aromática Lelite combina o aroma frutado do extracto de laranjas sicilianas com notas quentes e intensas de âmbar.

Sem comentários:

Enviar um comentário