quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O hidratante, personalizado, em gel com pigmentos de cor

Quem me acompanha aqui pelo blog sabe que a Clinique é umas das minhas marcas d eleição. E por isso quando aparecem novidades gosto de as partilhar com vocês! À uns tempos atrás falei-vos de um hidratante, personalizado, que cuida dos problemas específicos da pele e que podem ver ou rever aqui

Assim de uma forma resumida digo-vos que o Clinique ID é um sistema de hidratação que nos permite escolher a base hidratante e o ativo concentrado de acordo com as necessidades do nosso tipo de pele.

É que a pele do rosto precisa de hidratação. Mas, também, tem outras necessidades específicas. Eu por mim falo. E dá imenso jeito ter um hidratante que ao mesmo tempo ajude a:

- Cuidar dos poros e textura irregular, cuidar das linhas e rugas, cuidar tom de pele irregular, cuidar da irritação da pele e minimizar os sinais de fadiga.

Com este sistema, tudo em um, só precisamos de escolher a base hidratante Clinique ID e o Ativo Concentrado Clinique ID, de acordo com o nosso tipo de pele, e num só passo hidratamos e cuidamos dos problemas específicos da nossa pele.

A novidade para se juntar a esta gama Clinique ID é:

- Dramatically Different Moisturizing BB-Gel. Uma base hidratante BB de textura em gel, com pigmentos de cor.
Diz que é um hidratante ultraleve e isento de óleo, com pigmentos de cor que proporciona um acabamento suave, uniforme e de aparência natural. Diz que as esferas presentes nesta fórmula libertam uma coloração que se adapta ao tom de pele da maioria das mulheres. Diz que proporciona 8 horas de hidratação isenta de oleosidade. Diz que reduz a aparência dos poros. A esta Base hidratante, com cor, só precisamos de juntar o Ativo Concentrado de acordo com as necessidades da nossa pele.
E os ativos concentrados disponíveis são:

- Clinique ID Ativo Concentrado Irritação, para acalmar a pele.
- Clinique ID Ativo Concentrado Poros e Textura Irregular, para iluminar e uniformizar a pele.
- Clinique ID Ativo Concentrado Tom de Pele Irregular, para iluminar e tornar o tom de pele mais homogéneo.
- Clinique ID Ativo Concentrado Linhas e Rugas, para suavizar as linhas do rosto e reafirmar a pele.
- Clinique ID Ativo Concentrado Fadiga, para revitalizar a pele.

E pronto, depois de escolhermos o ativo concentrado é só juntar ao hidratante com cor e usar! Eu confesso que, estou curiosa para experimentar este hidratante com cor. E no meu caso juntava-lhe o Ativo concentrado Linha e Rugas!

Quantos aos preços posso dizer-vos que o novo Clinique ID (Base Hidratante 115ml + Ativo concentrado 10ml) está disponível com um aprox. de 55€.

Para além da Clinique ID Base Hidratante Dramatically Different Moisturizing BB-Gel,  há mais bases hidratantes disponíveis que podemos escolher de acordo com as nossas necessidades. E são elas:

- Clinique ID Base Hidratante Dramatically Different Hydrating Jelly, um gel aquoso hidratante adequado a todos os tipos de pele, que adoro e, que já vos falei aqui.
- Clinique ID Base Hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion, um hidratante sedoso indicado para peles secas e muito secas.
- Clinique ID Base Hidratante Dramatically Different Oil-free Gel, uma loção-gel de textura leve que ajuda a equilibrar e a refrescar a pele. Indicado para peles oleosas e muito oleosas.

16 comentários:

  1. Gosto muito da Clinique, ainda não sabia dessas novidades

    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Nunca usei nenhum produto da Clinique, mas pelo que descreve, parecem ser muito bons.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Novidades que desconhecia por completo, ainda!... Para ir vê-las mais de perto, um dia destes...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Acho que ainda não está disponível na loja aqui do Brasil... eu recentemente encomendei a versão gelly do DDM, mas ainda não chegou.

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar
  5. Confesso que esses ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em relação à Clinique, porque leio sempre ótimas críticas. Este produto não conhecia, mas parece-me bastante completo

    ResponderEliminar
  7. Clinique é uma marca que me suscita confiança.

    ResponderEliminar
  8. Vou esconder ad minha mulher e das minhas filhas para não ficar com os bolsos a arder :)))

    ResponderEliminar
  9. Quando precisar vou experimentar.
    Bjs.

    ResponderEliminar