sábado, 25 de janeiro de 2020

Acessório de moda

Hoje em dia um relógio não serve só para cumprir a sua principal função, a de nos informar as horas. Um relógio também pode ser tratado como uma jóia e, mais do que nunca, é considerado um acessório de moda.

E por falar em acessórios de moda, hoje quero partilhar com vocês imagens do modelo Unique da One. É simples, elegante e intemporal. Ora espreitem.

Quanto ao preço posso dizer-vos que:

O modelo em prateado tem um pvp aprox. de 99€ e o dourado 109€. Para mim pode ser o dourado!

14 comentários:

  1. Então vem o prateado para mim.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Gosto do prateado.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. amei o dourado <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  4. É um dos meus acessórios favoritos. E não saio de casa sem relógio! Para mim, podia ser o prateado :)

    ResponderEliminar
  5. Ambos são lindos, mas preferia o prateado.

    ResponderEliminar
  6. Ambos lindos! Mas confesso, que o prateado, ganha a minha preferência!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Nossa que relógios mais lindos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar