quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ténis coloridos

Chegou o outono e com ele os dias frios e sombrios, mas não é por isso que vamos deixar de dar cor aos nossos looks! É certo que, durante o outono e o inverno a maior parte das pessoas optam por looks com cores mais escuras.  Mas hoje é para vocês que gostam de dar cor aos looks de inverno que partilho imagens dos novos ténis Ray Tracer da Fila para eles e para elas. 

Podem ser uma boa opção para quem gostas de looks monocromáticos. Com estes ténis já acrescentam cor ao look!Ora espreitem.
 


23 comentários:

  1. Adoro os ténis da fila, super coloridos!! Queria todos! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. These sneakers are so fun. Love them!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  3. Não sou capaz de usar sapatilhas no dia a dia, no entanto, gostei do colorido! :)

    ResponderEliminar
  4. São giras :))

    Hoje : O Meu horizonte adormecido.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Lindos , lindos, lindos!!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não sei, gosto muito de sapatilhas, mas mais discretas.

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    eu gosto, mas não uso :)

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Acho lindo os tenis coloridos.
    Mas não tenho ainda.
    Bjs,

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde:- Gostei da textura.
    .
    …………… Poema ……………
    ^^^ Impuros Desejos ^^^
    .
    Deixando um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Gosto dos coloridos da marca Fila, são bem modernos!
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto bastante de tênis coloridos! Tenho alguns, mas de uma cor só.
    Acho que se fosse escolher um desses multis, apostaria em um branco com detalhes coloridos. Gostei muito dessas opções que você selecionou!
    bjs

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
  12. Adorei o primeiro tênis! Compraria sem dúvidas.

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  13. Para quem gosta são bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Meia branca... já não se vê muito disso!
    Kkkkk.
    Hoje em dias os ténis são todos parecidos e (aberrantes) cheios de cores e formas. se fores para marcas então, é onde encontras os piores.

    ResponderEliminar
  15. Embora não seja grande apreciadora do modelo da Fila, gostei das cores do penúltimo par de sapatilhas :)

    ResponderEliminar
  16. Que tênis mais lindos! Amo essa ousadia de quebrar cada vez mais os padrões, incluindo a ideia das cores mais neutras como moda. Adorei as inspirações <3

    semquases.com

    ResponderEliminar
  17. Confesso que este modelo em particular não faz o meu género.

    ResponderEliminar
  18. Mesmo não seguindo esta tendência... gostei de ficar a par das novidades!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar