sábado, 19 de outubro de 2019

Podiam vir cá parar #85

Mais do que para nos orientarem no tempo os relógios são, hoje em dia, um acessório de moda desejado por muitas mulheres. E eu por mim falo! Quantas vezes me perco, numa qualquer montra, a apreciar o mundo da relojoaria. O design é pensado ao pormenor e há, por ai, modelos muito giros. E na hora de comprar um relógio uma pessoa tem, sérias, dificuldades em escolher.

São muitas as vezes que, por aqui, vou partilhando novidades no que diz respeito a relógios. E hoje mostro-vos o V-Twist da Versace.


Dada a dificuldade na escolha, para mim pode vir um de cada!


19 comentários:

  1. Que lindeza!!!!
    Como sou louquinha por relógios, também pode vir um de cada para mim!
    Sobre o tempo, dizia Fernando Pessoa: “Não sei o que tem o tempo. Não sei qual a verdadeira medida que ele tem, se tem alguma.”
    Bom fim-de-semana, Isa, com tempo para si.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho paixão por relógios. Tenho apenas cinco e uso sempre o mesmo. O que tenho observado é que os mais jovens (adolescentes e 30s e tais) não os usam. Quando querem saber as horas usam o telemóvel.

    ResponderEliminar
  3. Eu quero o terceiro! Bem, não sou fã de relógios, não aprecio coleções, sejam elas quais forem, compro se preciso, caso contrário fico-me pelas apreciações... :)
    Bom fim de semana, Isa!

    ResponderEliminar
  4. falta muito para o Natal?
    Beijo...Boa tarde...Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não uso, embora tenha alguns bem lindos guardados nos seus estojos. De de vez em quando vou espreitar e admirar são como tesouros :) Gosto bastante destes, principalmente do azul :)
    Beijinhos bom fim de semana.
    Ana
    www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt

    ResponderEliminar
  6. São muito bonitos 😊

    https://checkinonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Qual é a dificuldade? São idênticos! Só muda a cor.
    Escolha uma. Não me diga que em três sapatos iguais, uns pretos, uns vermelhos e outros azuis, não há uma cor que precise mais no momento? O sapato é igual!:D

    ResponderEliminar
  8. Que são lindos mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. adoro todos, que giros! :o
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que relógios mais bonitos! Achei chique!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar