quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lutar contra o cancro da mama

Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto dos produtos da Estée Lauder. E são várias as vezes que vos dou a conhecer as novidades que a marca vai apresentado. Mas hoje não vos quero falar de novidades de beleza. 

Quero falar-vos de "cancro da mama" uma frase, assustadora, que ninguém quer ouvir do seu médico. Mas infelizmente diz-se que a cada 15 segundos, em algum lugar do mundo, uma mulher é diagnosticada com cancro da mama. Para conseguir por fim a esta doença que continua a matar, muitas vezes de uma forma silenciosa, há instituições e marcas que se unem para investigar e encontrar a cura.

A Estée Lauder, é uma delas e, à mais de 25 anos reúne homens, mulheres e famílias de todos os cantos do mundo para aumentar a consciencialização, angariar fundos e incentivar a ação na luta contra cancro da mama. Este ano através da Campanha Cancro da Mama 2019 das companhias Estée Lauder, os fundos angariados em Portugal são doados ao Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver.

Em colaboração com o Vencer e Viver, a campanha tem procurado fomentar a esperança, lutando pela melhoria da qualidade de vida em pessoas que todos os anos são afetadas por esta doença. E porque ainda há muito trabalho a fazer, este ano de 2019/2020, a Estée Lauder matem o compromisso na luta contra esta doença.

É no mês de outubro que são lançadas várias ações de campanha para que o particulares possam, também, ajudar nesta luta pela vida. E este ano ao comprarem produtos, das companhias Estée Lauder, assinalados com o laço rosa estão a ajudar na luta contra o cancro da mama.
Entre eles estão:

- A coleção Pink Perfection Lipstick da Estée Lauder, com três tons de batons e um bolsa reutilizável com espelho. Podem encontrar a coleção à venda, em exclusivo no El Corte Inglês, com um pvp aprox. de 100€.

- Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique, para hidratar a pele em profundidade. Podem encontra-lo à venda, em exclusivo no El Corte Inglês, com um pvp aprox. de 65,50€. Esta edição vem acompanhada de um porta chaves.

- Adavanced Night Repair Synchronized Recovery Complex II, da Estée Lauder, para ajudar a maximizar o poder de renovação natural da pele durante a noite. Podem encontra-lo à venda, no El Corte Inglês e em perfumarias selecionadas, com um pvp aprox. de 115€. Esta edição tem uma pulseira com o Laço Rosa.


Quero dizer-vos, também, que no dia 13 de outubro, o Núcleo Regional Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro - Movimento Vencer e Viver organiza uma Caminhada Solidária contra o Cancro da Mama, em Lisboa, no Parque Eduardo VII, pelas 10h30. Sob o mote A Prevenção Toca a Todos. Esta iniciativa pretende aumentar a consciencialização sobre o cancro da mama e homenagear as pessoas afetadas por esta doença. Podem fazer as inscrições, aqui.

15 comentários:

  1. Adorei a iniciativa! Gostei imenso! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima iniciativa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Há muitos anos que esta marca está envolvida nestas campanhas, o que é de louvar, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Oh que adorei esse iniciativa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Iniciativas que também consciencializam!

    ResponderEliminar
  7. Excelente iniciativa, as ajudas nunca são demais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá, Isa!
    Aplaudo a iniciativa e a importância da prevenção.
    Beijo.

    ResponderEliminar