segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Casacos acolchoados

Não tarda nada está aí o frio, muito frio, e com ele a vontade de usar umas peças mais quentinhas. Dias pequenos, chuva e frio estão a chegar. Para vos dizer a verdade, eu não gosto nada dos meses que se aproximam. E quando começo a pensar no frio, que aí vem, há uma peça que não pode faltar no meu guarda roupa, os casacos acolchoados ou mais conhecidos como kispos. Não me canso de os usar, durante todo o inverno, por serem leves e quentinhos. 

Considero-me uma pessoa friorenta, mas não gosto de usar camisolas grossas. Nos dias mais frios basta-me um top sem manga, uma blusa, um kispo e sinto-me confortável e quentinha. Assim sendo, e no que se refere a este tipo de agasalhos, é altura de estar atenta ao que de novo trazem as novas coleções. E desde já vos digo que há muita coisa gira. Fiz uma seleção de alguns modelos, de casacos acolchoados, que podem encontrar nas coleções de outono inverno. Ora espreitem.








29 comentários:

  1. Sâo ótimos para o frio e chuva, gosto muito!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isa!
    Boas e lindas dicas. Sou fã de kispos, exactamente por serem leves e quentinhos.
    Fiquei satisfeita ao ver aqui algumas cores que posso continuar a usar.
    O modelito do Pedro del Hierro é um doce!
    Beijo, boa semana (começa fresca...)

    ResponderEliminar
  3. São lindos e quentinhos. Mas ainda me fazem mais gorda.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Não consigo mesmo gosta deste género de kispos.

    Mas são quentinhos, são.

    ResponderEliminar
  5. Já apetecem!

    Hoje :- Melancolia da lágrima

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  6. Já começo a olhar para eles…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Esses tipos de casacos são mega confortáveis.

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
  8. Tem aí alguns modelitos bem giros engraçados.

    ResponderEliminar
  9. Tenho dois da Amaro que protegem e muito do frio.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  10. Que tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. É tão fofinho esses casacos!! Tenho um e amo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  12. O das estrelinhas é fofinho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Por mim já sabem bem.
    Adorei o azul da Lion of Porches.

    ResponderEliminar
  14. Esses casacos dão tanto jeito para o Inverno, são dos meus preferidos!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  15. Todos parecem bem quentes e perfeitos para o inverno.
    O meu favorito é o azul com laço.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  16. Gosto, mas onde moro é quente o tempo inteiro, então não daria certo. <3 Niceness Beauty

    ResponderEliminar
  17. Não era grande fã de casacos acolchoados, mas o ano passado comprei um e foi o melhor investimento :p

    ResponderEliminar
  18. Aiiii os primeiros são tão lindos :)

    ResponderEliminar
  19. Que casacos mais bonitos e quentinhos!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  20. Oi isa,
    Eu não uso pq me sinto gorda dentro deles!!! rsrsrs
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. B, B, B (Bom, Bonito, Barato) na Uniqlo.

    ResponderEliminar
  22. Ladies Jackets are always stylish and comfortable. Summer or winter, they are one kind of garment which will always add grace to your attire.
    https://www.lelandwest.com/policy-features/index.cfm

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde de paz, querida amiga Isa!
    Tenho um no tom do azul so que curto. Abriga bem...
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  24. Admito que devem ser bastante quentes e confortáveis, mas não gosto.

    ResponderEliminar