quarta-feira, 17 de julho de 2019

O que vestir #303

Quem gosta de usar calças com tecidos leves, frescos e com um corte fluído no verão? Eu gosto. São super confortáveis para os dias de muito calor. E foram precisamente as calças, com um corte fluído, a inspiração para o look de hoje.

Aqui fica a sugestão. Umas calças e dois looks! Qual o vosso preferido? Eu usava os dois.

 Camisola Frances de Lourdes, aqui  //  Calças Sacoor Brothers  //  Mala Manjerica  //  Ténis Deichmann 

Blusa Lanidor  //  Calças Sacoor Brothers  //  Mala Regina Pyo, aqui  //  Sandálias Giuseppe Zanotti, aqui

19 comentários:

  1. Hoje é só para dar conta do meu regresso à blogosfera.

    ResponderEliminar
  2. Também usava os dois!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais do primeiro! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gosto, tal como das cores :))

    Hoje:- Afastam-se as nuvens do céu azul.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  6. adorei o look
    super usaria das duas maneiras

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  7. Também usava os dois, mas tenho preferência pelo primeiro!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. que look lindo, to apaixonada pelo modelo e cor da calça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. Eu amo look assim, fica super versátil e excelente para usar em diversas ocasiões.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eu também usaria ambos!
    Tenho de ir ver bem esses ténis de perto! Adorei-os!!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  11. ótimas sugestões! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. É ótima!

    adoro a primeira mala. os looks estão bem!

    NEW TIPS POST | DO YOU LINE UP IN THIS?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar