terça-feira, 23 de julho de 2019

Máscara para a neve

Eu sei que por esta altura do ano os destinos férias preferidos, pela maioria das pessoas, são o sol o calor e a praia, muita paria! Mas hoje, e depois das imagens que vi, apetece-me mostrar-vos um acessório indispensável para umas férias na neve.

Se eu fosse para umas férias na neve não me importava, nada, que esta máscara da Chloé fosse minha! Adoro o design e aqueles tons de degradê.

Diz que é uma máscara de neve sem aro, constituída por uma espuma facial de camada dupla. Diz que proporciona máximo conforto e uma visibilidade melhorada, em todos os ambientes e condições climáticas.



Diz que a ventilação blindada permite que o calor e a humidade sejam expelidos, enquanto impede que a neve entre. Diz que as lentes com 100% de proteção dos raios UV, proporcionam uma definição elevada, e uma boa nitidez e vivacidade superior, uma percepção precisa  da profundidade e redução da fadiga ocular. Diz que foram tratadas com revestimentos antirrisco, oleofóbico, hidrofóbico e antiembaçamento, para uma segurança adicional nas pistas brancas.

21 comentários:

  1. obrigado :)

    essa marca tem óculos incríveis!

    NEW BRANDING POST | MY SUMMER ESSENTIAL!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  3. nossa que legal e diferente, acho bacana mesmo pra usar na neve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Achei bem bacana essa máscara, excelente para quem pensa em viajar para um lugar super frio. beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. São bem giros!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que linda essa máscara para a neve! Amei a cor!

    ResponderEliminar
  7. E para o frio e vento intenso também deve servir.

    ResponderEliminar
  8. Dever ter mais modelos bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Meu sonho é poder passar as férias em período de neve. <3
    Dica super útil. irei anotar <3

    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  10. Se eu gostasse de neve, era uma ideia.

    ResponderEliminar
  11. Este Verão só falta mesmo a neve.

    ResponderEliminar
  12. Muito importante pois a neve incomoda o nosso olhar!!! Bj

    ResponderEliminar
  13. E por este andar com as alterações climáticas... provavelmente em breve, precisaremos... por isso... nada como ficar a par de bonitas soluções!
    Gosto imenso, desta marca! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar