quinta-feira, 18 de julho de 2019

Fatos banho e biquínis de secagem rápida

Agora que o tempo de praia chegou está, mais do que, na hora de pensar em biquínis e fatos de banho giros para desfrutar de uns belos dias de sol! Eu continuo sem por os pés na areia, mas com muita vontade de atualizar o meu guarda roupa de praia!

E digo-vos que há por aí peças muito giras. Hoje deixo-vos com algumas imagens da coleção Triumph. E há dois pormenores que despertaram a minha atenção nesta coleção. É que os tecidos são de secagem rápida e os fatos de banho são modeladores

Se há coisa que me incomoda é, quando saio da água ter que ficar uma eternidade à espera que o fato de banho ou biquíni seque. Pelos vistos com esta coleção a coisa está facilitada!









19 comentários:

  1. Bom día de paz, querida amiga Isa!
    Adorei a rosa. Gosto de batas no verao.
    Verao e um tempo tao feliz!
    Tenha um bom fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. apaixonada por tantas peças lindas de praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Também me chateia muito ter que ficar eternidades à espera que seque, e odeio quando não seca e nos temos de vestir...
    Gostei muitos desses biquínis!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  4. Adorei a saída de praia roxa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Oh que não conhecia, mas são modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada de esperar eternidades para que o biquíni seque. :/
    Adorei estes modelos, são tão giros!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. São lindas as estampas! Não conhecia também.
    Amei as saídas de praia.

    Proseando num dia

    ResponderEliminar
  8. Que looks lindos ,lindas peças de biquíni adorei

    ResponderEliminar
  9. Adoro as sugestões!!
    Beijinhos..
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Há artigos de praia mesmo giros, como facilmente se percebe nesta publicação :)

    ResponderEliminar
  11. Isa lindas as peças de praia adorei tudo, gostei das suas sugestões bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  12. O primeiro faz o meu género.
    Sim, estou a referir-me ao biquíni :))
    Bfds

    ResponderEliminar
  13. Uma marca, que aprecio imenso! Gostei de ficar a par, das ultimas novidades da mesma!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar