quarta-feira, 19 de junho de 2019

Soutiens em tons nude

Não sei se com vocês também se passa o mesmo, mas eu não consigo andar sem soutien. Não me sinto bem, parece que falta ali qualquer coisa, sinto-me despida e desconfortável. Confesso que sou muito esquisita, na hora de comprar um soutien novo. E nesta altura de calor, não dispenso os tons nude que dão imenso jeito para usar com roupas mais claras, sem se fazerem notar.

Porque estou a precisar de uns soutiens novos estava, aqui, a fazer umas pesquisas e acabei de ver que a Women`secret tem uns modelos em tons nude, super giros e versáteis, com cortes mais decotados, sem alças e também com alças multiposições, ideais para usar com vestidos decotados e sem costas.

Nunca usei nenhum soutien da marca, mas estou tentada a ir experimentar.

Deixo-vos com algumas imagens.
 



20 comentários:

  1. sao modelos essenciais pra combinar com todo tipo de roupa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Hummmm.... menina!!
    Que delícia se eu pudesse ver o recheio do soutien!!
    Risos!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou super fã de soutiens, dão imenso jeito!

    ResponderEliminar
  4. Comprei um com alças multiposições e dá jeito para usar com alguns vestidos agora no verão. Assim chegue o calor.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Que lindos, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Também não consigo andar sem soutien! São bem giros :)

    ResponderEliminar
  7. Não vivo sem ele. As sugestões são bem giras.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também sou uma não gosto de andar sem soutiens, gostei das sugestões adoro tons nudes, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. São bem giros e eu também não sei andar sem ele.

    ResponderEliminar
  10. Gostei deles e também não seu andar sem eles.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  11. Sabe o que é horrível?
    Soutien e cuecas de cor e padrão diferente.
    Dá cabo do entusiasmo a qualquer um.

    ResponderEliminar
  12. Isa, como tu também não consigo andar sem soutien. E adoro!!!
    Gostei da sugestão, estou a necessitar de comprar um sem alças. No verão, quanto "menos" melhor!
    Anotado!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Fantásticas sugestões para o Verão... com roupas mais clarinhas...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar