sexta-feira, 28 de junho de 2019

Podiam vir cá parar #78

Não sei se com vocês também acontece o mesmo mas, quanto a mim, a época que mais gosto de usar jóias é, sem dúvida, na primavera e no verão. Talvez porque andamos com roupas mais leves e com a pele um pouco mais destapada, as jóias acabam por ter um destaque especial nos looks.

Assim sendo, é nesta altura que acabo por estar mais atenta às novidades. E porque quando se fala de jóias, aqui por casa, há sempre lugar para mais uma! Eu digo-vos que adorei a linha de jóias Pashion da One. Corações e mais corações, que nos remetem para o lado mais romântico, fazem parte das peças da coleção com um toque de simplicidade e elegância.

Para mim podiam vir todas cá parar!





Quanto ao preços, digo-vos que:

- A pulseira e a escrava têm um pvp aprox. de 49€.
- O colar tem um pvp aprox. de 59€.
- Os brincos têm um pvp aprox. de 29€.
- O anel tem um pvp aprox. de 35€.

25 comentários:

  1. Olá!
    Já somos duas. São lindas! Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. São peças mesmo bonitas, adorei a coleção toda, mas especialmente o colar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as peças, são muito bonitas

    ResponderEliminar
  4. As peças são bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Lindíssimas, também ficava com todas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bonitas peças, e com certeza, ficam melhores no verão!

    ResponderEliminar
  7. obrigado :)

    ótimas escolhas, de facto!

    NEW TIPS POST | SUMMER LEGS? YES, PLEASE! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Também eu. No Inverno fico-me pelos brincos e um ou outro anel.
    No verão adoro fios e pulseiras. Em contrapartida não uso anéis

    ResponderEliminar
  9. Faço minhas as tuas palavras!...
    Acho que não haverá nada da One, que eu não aprecie!... :-))
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar