segunda-feira, 29 de abril de 2019

Experimentei e gostei #34

Nada pode impedir o avançar da idade e, com ela, os efeitos do envelhecimento cutâneo começam a sentir-se. A partir dos 45/50 anos a pele, já, não tem a firmeza da adolescência. Para nosso descontentamento tudo começa a descair. É no contorno dos olhos, nas maçãs do rosto, no queixo e no pescoço que o efeito da gravidade, mais, se faz notar. E as rugas, essas malvadas, lá se vão instalando.

Mas é preciso ter calma porque há, no mercado, produtos específicos para nos ajudar a contrariar os efeitos do envelhecimento cutâneo da pele do rosto e pescoço. E porque muitas vezes nos esquecemos da pele do pescoço e decote, eu digo-vos que experimentei e gostei dos produtos da linha Exception Marine da Thalgo especialmente pensados, para mulheres a partir do 45/50 anos

O sérum e o creme são também para usar no rosto mas, por sentir mais necessidade, onde os tenho usado mais é no pescoço e decote e estou a gostar do resultado!
Ora vejam o que tenho usado:
- Soin Lift Paupières com efeito "Lift Tensor". Para ajudar a "levantar" as pálpebras, diminuir as olheiras e alisar as linhas e rugas finas ao redor dos olhos. Pode ser aplicado de manhã e à noite.

- Sérum Redensifiante Intensif para redesenhar o oval do rosto,  redensificar a pele e preencher as rugas. Pode ser aplicado de manhã e à noite antes do creme diário.

- Crème Redensifiante para combater a flacidez, prevenir as irregularidades e as manchas pigmentares. Pode ser aplicado, de manhã e à noite, no rosto, pescoço e decote.

26 comentários:

  1. Deve ser um bom produto, Mas as rugas e a flacidez fazem parte da idade. Que fazer?
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nada da marca, mas já conhecia :)
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  3. ainda nao conhecia a marca, gostei bastante de conhecer esses produtos pra pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca e é excelente, embora use produtos idênticos mas de uma outra marca.
    Muito boa sugestão, beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a precisar :))

    Hoje :-Silencia-me nas palavras que te escrevo

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderEliminar
  6. E os preços? Apesar de não acreditar em milagres lá vou usando o indispensável. No entanto, fiquei curiosa... :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que não conhecia essa marca de produtos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. que demais, não conheço essa marca, mas parece muito boa

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela partilha.
    Boa entrada de mês de Maio.

    ResponderEliminar
  10. Tenho lido ótimas críticas a esta marca!

    ResponderEliminar
  11. Estou a precisar de um sérum desses.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Mas há aqueles que são como um bom vinho, apuram com a idade.
    Gaba-te cesto!!! :)))

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, Isa, fiquei esclarecida! :)

    ResponderEliminar
  14. Uma marca que nunca experimentei! Para prestar mais atenção, futuramente!... Pelos vistos, estás a obter bons resultados, com os mesmos!... Adorei as dicas!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar