segunda-feira, 25 de março de 2019

Looks que podiam ser meus!

Há marcas que gostamos, à aquelas que gostamos um pouquinho e há outras que gostamos muito! A Sahoco é uma marca portuguesa, cheia de estilo, que tem conquistado as minhas preferências!

Tenho estado atentas às suas coleções, que se destacam por um estilo jovem e glamoroso. E pelas imagens que acabei de de ver, já me perdi por muitas peças da nova coleção primavera verão!

Para além de gira, a coleção, está super versátil. Gosto dos vestidos que podem ser usados como casacos, como este da primeira imagem. Gosto das camisas brancas com corte fluído. Gosto das calças com corte fluído, super práticas, para usar nos dias de calor. Gosto, gosto, gosto...perdia-me numa, qualquer, loja multimarca que tenha peças da Sahoco!

Deixo-vos com alguns looks, da coleção Sahoco, que podiam ser meus!!
 







31 comentários:

  1. Um grande uauuuuu 😍 a marca tem roupas lindas
    Adorei!!!
    Beijinho

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. De um modo geral gosto de gostos. Dificil é escolher qual gosto mais...

    ResponderEliminar
  3. Que descontraída elegância.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. lindas inspirações que você trouxe, já quero todos

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  5. Faço minhas, as tuas palavras!
    A colecção é uma verdadeira maravilha!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Eu também ficaria bem feliz com alguns desses looks
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  7. É muito engraçada, a coleção. Mas não faz o meu género, prefiro peças mais clássicas, quase intemporais. :)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olá Isa
    Os snake print podiam ser teus, os outros podem ser meus hahahah!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Meu sonho ter esses looks, um mais lindo que o outro já quero.

    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/unhas-da-semana.html

    ResponderEliminar
  11. Adoro a a Sahocco. Tem peças diferentes de tudo o que é habitual.

    ResponderEliminar
  12. O 1º e o 2º são os meus favoritos :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Quem me dera ter todo um estilo mas não me identifico com estes look's embora goste MUITO do último! ;)

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante!

    Coisas de uma Vida.
    Beijo e uma excelente semana.

    O meu novo blogue https://imagensquedispensampalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do primeiro e do penúltimo looks :)

    ResponderEliminar
  16. Têm peças maravilhosas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  17. A camisola branca e a vermelha, são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei as calças da segunda imagem, que lindas!!!
    r: Muito obrigada pela força ♥️

    ResponderEliminar
  19. Casacos safari.
    Gosto para homem e para mulher.

    ResponderEliminar
  20. Obrigado :D
    uiii, a sério? por sorte isso nunca me aconteceu!

    que máximo. são todos lindíssimos!

    NEW REVIEW POST | LANCÔME: EAU MICELLAIRE CONFORT - CAN YOU BELIEVE IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Alguns podiam vir cá para casa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar