sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Podiam vir cá parar #73

Aqui por casa há sempre lugar para mais uns óculos de sol novos! E agora que as novidades das novas coleções  primavera verão começam a aparecer, uma pessoa vai ficando de olho nuns quantos modelos! E eu que estou a precisar de uns óculos de sol novos, já fiquei com mais um modelo debaixo de olho, falo-vos do Gancini da Salvatore Ferragamo

É bem giro este modelo! Bem que podiam vir todos cá parar! Gosto do formato geométrico e do detalhe decorativo aplicado em cima das lentes. E as cores são muito giras também.





O modelo está à venda desde 19 de janeiro. Quanto aos locais de venda são: óticas, lojas selecionadas e online, aqui. O preço, deste modelo, é de aproximadamente 315€. 

28 comentários:

  1. amei esse modelo de óculos, é msm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. eu achei INCRÍVEL esse óculos... mtoooo estilo num modelo só

    bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderEliminar
  3. Que tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muito giros mas um bocadito caros!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sei como o modelo ficaria no meu rosto mas eu gostei!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nossa que lindos.

    https://cabelosdeprincesa01.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de óculos de sol.
    Nunca me identifiquei com nenhuns.

    ResponderEliminar
  8. Excessivamente caro! Paga-se apenas o nome, na qualidade fica a desejar se comparado com uns Ray-Ban por exemplo entre outros...
    Mas são opções, cada um faz o que entende com a sua carteira.
    Bom fim de semana Isa.

    😉
    Olhar D'Ouro - bLoG
    Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
    Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam

    ResponderEliminar
  9. Ele tem um modelo muito bonito e diferente.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Super diferentes, super lindos!!
    Amo óculos de sol.
    Beijo Isa, e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  11. Realmente, muito bonitos.
    Só posso usar óculos escuros com graduação, por isso dispenso ;)
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  12. São lindos mesmo! Adoro óculos de sol, adorei o cinza :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. São giros, mas para mim não gosto!:)

    *
    Reflexos do coração ...
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  14. Confesso que não é o modelo que mais me fascina, mas, por acaso, estou a precisar de investir nuns óculos novos

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Amei! Eu antes não gostava, mas hoje eu amo!

    ResponderEliminar
  16. Gostei em especial dos últimos!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar