quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Chegou a época dos guarda-chuvas

Chegou a época da chuva. E contra a vontade da natureza, pouco ou, nada podemos fazer. Por isso, vamos enfrenta-la com estilo! Eu sei que não dá, muito, jeito andar com o guarda-chuva para todo lado, mas a necessidade assim o obriga. Ora assim sendo, que seja um modelo giro!

Por falar em guarda-chuvas giros a marca Luís Onofre lança, este ano, a sua primeira linha de guarda-chuvas. E pelas imagens que acabei de ver, esta coleção é sinonimo de elegância.
 








Eu ficava com alguns modelitos mas os preços não são, bem, para todas as carteiras! A coleção é composta por modelos femininos e masculinos. Estão à vendas nas lojas Luís Onofre em Lisboa e no Porto, com preços a partir dos 141€.

32 comentários:

  1. Bem, esse preço por um chapéu? Socorro.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é ótima :)

    uau, são super giros!

    NEW DECOR POST | DECOR CRUSH: THE NATURAL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. nossa, cada guarda chuva mais lindo, estou precisando de um novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. nossa, um mais lindo que o outro, difícil escolher o mais bonito

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  5. Lindos modelos, eu usaria qualquer um desses. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  6. Oi Isa

    gostei do primeiro modelo!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. São mesmo giros, gostei do modelo que parece ter um gato. :) Bjs

    ResponderEliminar
  8. São bem giros
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Que lindos, já quero a segunda opção.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  10. São bonitos mas para mim prefiro os pequenos que se podem fechar e andar com eles na mala.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Gostei de alguns, mas a esse preço antes uma molha!

    ResponderEliminar
  12. Quando fui à Lisboa peguei bastante chuva e vi tantos guarda-chuvas lindos por aí! Trouxe o meu...de Sintra pro Brasil =)

    beijos!!

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, querida amiga Isa!
    O de motivo floral me encantou.
    Tenho um estiloso também que ganhei de uma amiga muito querida.
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  14. Tens aí modelos de chapéus mega fofinhos!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  15. Detesto andar de guarda-chuva, confesso. Mas, de facto, há alturas em que tem que ser. Gostei do que tem as penas de pavão :)

    r: Muito obrigada!
    Pois, dá acesso negado. Já ando para lhe andar um e-mail há bastante tempo, porque desapareceu assim de repente

    ResponderEliminar
  16. Que lindos, mas os preços são feios, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  17. São muito giros mas tenho uma paixão pelos transparentes, acho lindos! Mas nunca tive nenhum :P
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  18. Os modelos são giros, mas por esse preço, ando a chuva o Inverno inteiro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Os dois primeiros são muito bonitos e elegantes
    Gostei muito
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Amo guarda-chuvas ,se pudesse teria um para combinar com cada look rsrs
    Esses estão muito chiques!

    Já estou te seguindo,siga-me também,
    Beijinhos .
    Tem post novo no blog : blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Sou "alérgico" a guarda-chuvas.
    Perco-os todos!

    ResponderEliminar
  22. Saem um bocadito, fora do meu orçamento destinado a chapéus de chuva... mas que são lindos... é inegável!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  23. São mesmo giros! São sempre uma boa forma de variar o outfit :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar