quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O Verniz que deixa a unha respirar

Estava, eu aqui, a ver o que há de novo no que diz respeito a produtos de beleza e maquilhagem e os vernizes da Inglot despertaram a minha atenção, não só, pelas cores que são super giras, mas também, por terem uma fórmula "respirável".
Falo-vos dos verniz O2M da Inglot. Diz que esta fórmula deixa a unha respirar, permitindo a permeabilidade da água e do ar através da camada de verniz aplicada nas unhas. Fiquei com vontade de experimentar.
Podem encontrar os vernizes à venda com um pvp aprox. de 7,90€

23 comentários:

  1. Ohh I love these colors!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Era óptimo começarem a fazer isto com todos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. obrigado :D

    hmm, terei de mostrar à minha mãe!

    NEW FASHION POST | HOW TO BE SUPER FASHION IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Uma boa ideia :))

    Bjos
    Votos de uma excelente Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Parece ser melhor para as unhas e tem cores bem giras.

    ResponderEliminar
  6. Será mesmo que deixa?
    uso verniz direto e nunca tenho problemas com eles.

    ResponderEliminar
  7. Nossa que cores lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. As cores são mesmo a minha cara, nem mais nem menos, o ideal ;)

    ResponderEliminar
  9. Que cores lindas, não conhecia.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  10. Isso é ótimo! Fiquei curiosa por testá-los :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito das cores.
    Vou experimentar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. As restantes marcas deviam seguir o exemplo.

    ResponderEliminar
  13. Isso é muito bom! não tinha conhecimento disto.
    obrigada pela partilha. :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Legal, são lindos mesmo.
    Beijos
    https://omundode-marina.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  15. Se faz a unha respirar só pode ser bom.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Que legal! Não conhecia e amei a tecnologia!
    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderEliminar
  17. Entre mulher e filhas são tantos lá em casa que nem sei o que dizer.
    Bfds

    ResponderEliminar