sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Maquilhagem a pensar no Halloween

Eu, confesso que, não costumo festejar o Halloween. Mas parece-me que muitas de vocês gostam de o fazer. E por que a data se está a aproximar é melhor, começar a, pensar no assunto. Para quem já pensou na roupa e nos acessórios, hoje deixo-vos algumas sugestões para, a maquilhagem que não deve ser deixada ao acaso!

Ora assim sendo, na Inglot podem encontrar três kits com opções de maquilhagens diferentes  a pensar no Halloween.

Ora espreitem.










24 comentários:

  1. Muito giro.
    Por acaso nunca nos vestimos a rigor, apesar do jantar ser temático.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. sim, sim, porque vale super a pena eheheh :)

    NEW DECOR POST | AUTUMN DECOR TRENDS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. São giros, para quem gosta de comemorar. Eu se o quiser fazer olho-me ao espelho :)))
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera...só para os miudos:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca me mascarei no Halloween, mas gostei das tuas sugestões.

    ResponderEliminar
  6. to doida pra fazer uma make artistica bem bacana agora pro Haloween, amei essas ideias

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não acho piada nenhuma a este dia. Lool

    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. adoro halloween pra poder me aventurar nas makes artisticas, gostei das que postou

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Mesmo creepy mas adoro a do Joker!!! Ui estes packs são mesmo fixes

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do Halloween, costumo colocar teias e aranhinhas pela casa. Não me mascaro, deixo isso pras miúdas, mas já me tenho divertido a fazer umas cicatrizes ou relâmpagos com lápis de contorno na minha cara :D
    Obrigada, gostei da cara de gato
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Não sou fã do tema, mas confesso que gosto de bordar alguns motivos do halloween pelas cores e pelas abóboras, rs... :)

    ResponderEliminar
  13. Também não festejo, mas achei giras as tuas sugestões! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das sugestões, a minha favorita foi a primeira!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Gostei da primeira! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu amo Halloween e estava mesmo procurando umas ideias
    Adorei
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  17. Pessoalmente, não ligo ao halloween, mas a verdade é que as maquilhagens estão incríveis!

    r: Verdade

    ResponderEliminar
  18. Eu não festejo mas são ótimas as dicas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar