terça-feira, 16 de outubro de 2018

Experimentei e gostei #25

Já ouviram falar do champô concentrado I Love My Planet da Yves Rocher? Se ainda não, eu digo-vos que é um champô com uma base lavante de origem vegetal, com 98% de ingredientes de origem natural. Não tem corantes, não tem parabenos e não tem silicone.
Diz que sua embalagem de 100 ml, dá para 30 lavagens e, é 100% reciclável. É recomendado para todos os tipos de cabelo, e pode ser usado em lavagens frequentes. Eu tenho o cabelo oleoso e, digo-vos que, experimentei e gostei.

No meu caso, confesso que me perdi na conta, não sei se deu para 30 lavagens. Fui usando alternadamente com o champô ,específico, para cabelo oleoso e gostei do resultado.

25 comentários:

  1. Muito bom. Cada vez a evoluírem mais.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. convém que sim :9

    também o tenho adorado :D

    NEW OUTFIT POST | THE SNAKE MANIA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei os shampoos da Yves Rocher, parece ser bom :)
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  4. Já usei da marca e gostei:))

    Hoje, com: Sussurros da natureza em desamor
    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  5. Parece muito bom!
    Obrigada pela dica!
    http;//www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
  6. Confesso que esse nunca o usei, mas já tinha ouvido falar sim
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que embalagem mais fofinha, nunca usei nada da marca mas adorei conhecer!


    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante, desconhecia. Raramente lavo o cabelo em casa, mas fica a sugestão, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca ouvi falar, não uso a marca. Mas obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar, mas nunca experimentei. Fiquei curiosa :)

    r: Exatamente, sinto o mesmo!

    ResponderEliminar
  11. O champô não conheço, mas uso um sabonete esfoliante da marca.

    ResponderEliminar
  12. Confesso que amei a embalagem, parece ser tão bom <3
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa pra testar!
    Parece ser muito bom mesmo.

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, fiquei curiosa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Gosto bastante de shampoo assim "transparente". Sao os melhores para realmente limpar o couro cabeludo!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar