terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ana Sousa outono inverno 2018/219

Quem, por aqui, me acompanha à algum tempo sabe que gosto de dar destaque à moda nacional. Gosto porque cada vez se faz mais e melhor moda em Portugal. E agora que o tempo frio está a chegar digo-vos que tenho várias peças, de marcas portuguesas, debaixo de olho.

Já tenho partilhado com vocês várias novidades das novas coleções. E hoje estou por cá para vos mostrar alguns looks da nova coleção Ana Sousa outono inverno 2018/2019

Para quem, ainda, não conhece a Ana Sousa é uma marca de moda portuguesa direcionada para o publico feminino. A cada estação a marca apresenta coleções diversificadas e para diversos tipos de publico, desde o mais jovem e irreverente, ao mais clássico e intemporal.

Como vem sendo habitual a marca apresenta duas linhas distintas, são elas: a linha Be Woman direcionada para a mulher mais glamorosa e sofisticada, e a linha Be Young direcionada para a mulher jovem e irreverente.



Linha Be Woman
 















Linha Be Young










35 comentários:

  1. sem dúvida :)

    a coleção está um máximo!

    NEW REVIEW POST | L'ÓREAL: WAKE UP & GLOW BONJOUR NUDISTA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que máximo de colecção. Gosto bastante das roupas da Ana Sousa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. amei muito as estampas! ja quero esses vestidos todos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  4. Adoro a marca, esta coleção está fantástica....como sempre!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, querida Isa!
    amo vestidos em qualquer estação.
    Gostei deles e do casaquinho com babado, lindinho!
    Deus a abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Amo a escolha de cores mais sóbrias para as coleções de outono/inverno. As peças e acessórios são lindos demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da tendência.
    :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  8. Não é marca que me seduza... mas gosto das ideias.

    ResponderEliminar
  9. Oh que tem peças mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Que loja super toop amei os look, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Eu achei lindas algumas peças dessa coleção de Outono/Inverno.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  12. Gostei de algumas peças :)

    r: Sim, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  13. Gosto das colecções "Ana Sousa". Tenho algumas peças no meu roupeiro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Gostei de algumas outras não encaixam bem no meu estilo!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito bonita. Gosto mais da linha Be woman.

    ResponderEliminar
  16. Maravilhosa a coleção!
    Achei muito chique!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  17. UAU Isá!! Amei a coleção completa!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  18. uauuu que luxo, só roupas lindas! <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Que coleção heim!
    Fiquei encantada com as peças
    Bjs!
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adoro tudo, mas o look do fato na coleção be woman é a minha cara.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar