terça-feira, 18 de setembro de 2018

Xadrez

Xadrez, tartan, quadrados é o que lhe quiserem chamar. Eu vou designa-lo por xadrez. E isto para vos dizer que, o xadrez é uma das tendências da moda para a estação mais fria do ano. Quem deu uma vista de olhos pelas novas coleções, já se deve ter apercebido que este padrão está presente em muitas peças, desde camisas, calças, casacos, camisolas, blusas e até calçado e malas.

Esta tendência parece ter vindo para ficar. É que, já, nas coleções de primavera verão deu o ar da sua graça! Não posso dizer que morra de amores por esta tendência. Não me estou a ver num look total ao xadrez. Mas numa peça ou outra sou capaz de arriscar, até, porque já vi, por aí, padrões giros.

Deixo-vos com algumas imagens.
 





27 comentários:

  1. Belos conjuntos Isa.
    Efetivamente, parece que o xadrez voltou em força...
    Bjs

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  2. Oi Isa, bd!
    Eu sou super fã de xadrez e os modelos que vc escolheu estão maravilhosos. Amei todos!
    Bjssss amiga

    ResponderEliminar
  3. O xadrez este ano está na moda, mas ainda estou um pouco reticente a usar :D


    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das peças !! :)

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  5. Eu look total também não. Mas num apontamento ou outro, gosto!

    https://artesecosturasalexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu amo estampa xadrez, acho que é atemporal, sempre estará em alta. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  7. O primeiro tipo, sem dúvidas, é o meu preferido! Tão chique.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa que é dos padrões que mais adoro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Look total não, mas um casaco ou umas caças, até mesmo uma camisa podem vir cá para casa.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Amo essa referência, acho xadrez lindo. Adorei suas inspirações!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Acho as peças bonitas, mas para eu usar não sou grande fã.

    ResponderEliminar
  12. Otima ideia para um post. Realmente as lojas estão invadidas de xadrez, o engraçado é ser uma tendência Unisex.

    Só arrepio-me com as peças de xadrez com o fundo amarelo, esse é algo que eu não teria coragem de usar :D


    Meu Blog
    Instagram

    ResponderEliminar
  13. eu amo qyadrados, mas depende muito dos quadrados...aqueles tipo toalha de mesa metem-me um bocado de impressão =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Sempre fui fã de xadrez!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito. Quero a saia lanidor, é tão feminina! :)

    ResponderEliminar
  16. Não sou grande adepta deste padrão.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gostei bastante :))

    Bjos
    Votos de uma boa noite

    ResponderEliminar
  18. Gosto sempre do xadrez.
    Para senhoras e para cavalheiros.

    ResponderEliminar