domingo, 15 de julho de 2018

Produtos para o cuidado da pele, em embalagens mini

Se há coisas que nos dão imenso jeito na hora de fazer as malas para ir de férias ou, até, para uma ida ao ginásio ou à piscina, são produtos para cuidados da pele em embalagens mini.

Assim sendo, hoje, digo-vos que podem encontrar produtos para toda a família, e indicados para todos os tipos de pele, em formato mini, dos Laboratórios Babé.

Estão disponíveis as linhas: Corporal, facial, capilar, solar e uma linha para bebé.
Os produtos, desta marca, estão à venda em farmácias.

21 comentários:

  1. Sem dúvida uma boa opção.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Oh que não conhecia a marca, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Dão jeito mesmo as embalagens mini :) bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum, nem conhecia a marca!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, nunca tinha ouvido falar da marca!
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esta linha, mas sem dúvida que os frascos pequenos são os nossos melhores amigos quando vamos de férias! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Que bela opção! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa!!!
    Segui, passa pelo meu blog também! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu acho-os sempre fofos =)
    Mas dão jeito.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu acho as embalagens mini muito práticas, conheço essa linha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Estas embalagens mini dão imenso jeito!

    r: Um docinho sabe sempre bem :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do post :D
    Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. nossa que maravilhosos, perfeitos para viagens!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  14. Desconhecia a marca e as versões, mini, que dão mesmo imenso jeito, para certas ocasiões!...
    óptima sugestão! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar