sábado, 21 de julho de 2018

Os novos Nivea Soft que permitem criar a própria fragrância

Chegaram os novos cremes da Nivea, desenvolvidos em parceria com perfumistas, que podem ser misturados entre si, para criar a própria fragrância. Falo-vos do Nivea Soft Mix It, de edição limitada.

Basta misturar os cremes na palma da mão e aplicar na pele. Ou então, aplicar vários aromas, de forma individual, em diferentes partes do corpo.

Os novos Nivea Soft Mix It estão disponíveis em três aromas:

- Nivea Soft Mix It Berry Charming, com aroma de frutos vermelhos.
- Nivea Soft Mix It Chilled Oasis, com aroma a menta e pinho.
- Nivea Soft Mix It Happy Exotic, com aroma de frutos exóticos.

19 comentários:

  1. Meu Deus, devem ser excelentes!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho de me debruçar sobre o assunto :) até é capaz de haver :D

    queria muito experimentá-los mas ainda não os vi à venda :P

    NEW FASHION POST | HELLO, GOOD BUYS: 5 PIECES TO USE THIS WEEK. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia:)!

    Beijo e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Que conceito engraçado e, vindo de uma marca tão boa como a Nivea, quero experimentar :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi bastantes influencers a falar destes cremes e parece-me ser um conceito bem giro e diferente... Gostava de testar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Um conceito novo, que ainda não conhecia nesta marca... que adoro!
    Para experimentar em breve! Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Se não me engano já tinha ouvido falar desses produtos, mas olha que nunca me deu para comprar

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. bom dia, confesso que ainda nao conhecia esse lançamento, mas amei essa proposta
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei essa novidade, já quero testar esses novos cremes da Nivea

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito de cremes, só mesmo quando é necessário ahah
    r: É de facto uma cidade linda :)

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia o creme, mas fiquei super curiosa!!
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. Uma ideia bem original, fiquei com vontade de experimentar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Já tinha ouvido falar e tenho imensa curiosidade em relação a estes novos Nivea, principalmente, o que tem aroma a menta e pinho *-*

    r: Sim, isso é verdade. Há medos que nos condicionam

    ResponderEliminar