terça-feira, 17 de julho de 2018

Coleção Havana da L`Oréal

Já que não podemos ir até Havana, vem Havana até nós, ainda que, sob a forma de maquilhagem! É no final de julho chegam novidades da L`Oréal com a nova coleção Havana. Mas, eu, já vos mostro as imagens por aqui!

Em colaboração com a cantora Camila Cabello, embaixadora da L`Oréal, a coleção adequada a todos os tons de pele, é composta por:

- Bronzer em dois tons.
- Caneta líquida para sobrancelhas em três tons.
- Delineador preto.
- Batom líquido em quatro cores.
- Sombra de olhos em quatro tons
Em Portugal a coleção vai estar à venda, em exclusivo, no site online da Pluricosmética.

36 comentários:

  1. Gostei das sombras. São os tons que me ficam melhores.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. é tudo uma questão de treino, querida :D

    aww, não conhecia, mas gostei imenso e achei imensa piada ao conceito!

    NEW REVIEW POST | YASUMI: THE NATURAL WAY TO WASH YOUR FACE. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bom :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  4. Que coleção linda, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Isa tudo bem???


    Que linda coleção, adorei!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Falaram-me recentemente nesta coleção, mas ainda não tinha visto. As sombras parecem-me giríssimas.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  7. Oh que coleção mais linda, adorava testar alguns produtos
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. As embalagens são um máximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

  9. Cada qual com os seus gostos
    e, daí o tema para posts
    A Isa com maquilhagem
    e eu com fotografias!

    Gosto de tudo que aqui mostra
    só que, nada uso
    Usei sim, e gostava de pôr essas sombras maravilhosas
    nos olhos, mas tudo acabou
    Estou proibida de usar sombras
    devido a um problema de saúde

    Gostaria de fazer do meu sonho,
    um modo de vida
    VIAJAR...sempre
    por perto ou longe
    conhecendo novos lugares!

    E que nada me impeça de eu ser assim
    mas, falta dinheiro
    e, alguma saúde
    A idade também já pesa!

    HOJE post novo, aqui:
    http://tempolivremundo.blogspot.com/

    Mas, tem mais aqui:
    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

    Uma escapadinha de 5 dias a Londres, com a minha neta.

    Boa semana, bjs

    ResponderEliminar
  10. Amei a coleção que cores perfeitas
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das cores do batom rosa e do outro alaranjado :)

    ResponderEliminar
  12. Que coleçãaaao lindaaa!
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  13. Está a dar mais um passo firme na sua carreira :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Passei para deixar ola
    Bjs

    Hoje em Caminhos Percorridos - Serviços Técnicos...

    ResponderEliminar
  15. Gostei da colecção, mas preferia ir a Havana ;)

    ResponderEliminar
  16. OI ISA!
    CORES LINDAS, PARA TODOS OS GOSTOS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Tenho ouvido falar muito dessa colecção, pelos vistos vai ser um sucesso =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Estou a adorar essas sombras e o design dos batons!!!
    r: Muito obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  19. Que coisa mais linda essa coleção! Adorei as cores e as embalagens. Pena que nunca deve vir pra cá :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Adorei adorei adorei adorei! Fiquei mesmo muito entusiasmada agora!
    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Desejando essas maquilhagens!

    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  22. Maravilhosa essa colecao, ainda nao conhecia!!! Tudo lindo! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  23. Amei demais essa coleção, ela fez escolhas graciosas. Está tudo lindo demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  24. A modelo é o número que eu calço :)))

    ResponderEliminar
  25. Adoro as tonalidades... para ver mais de perto, um dia destes!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar