sábado, 24 de março de 2018

Exotic Blossom e Sheer, são os novos perfumes Michael Kors

Meninas, se, gostam dos perfumes Michael Kors e gostam de experimentar novos aromas, então estejam atentas porque à novidades da marca. E eu, estou cá para as partilhar com vocês. Ora vamos lá, então, saber quais são os novos perfumes Michael Kors que chegaram, em março, ao mercado.

Michael Kors Exotic Blossom é uma das novidades. Diz que é um perfume cativante que nos transporta para um oásis tropical longínquo, e uma mistura de frutas secas e florais exóticos.
Podem encontra-lo à venda, no El Corte Inglês e nas lojas Michael Kors, em embalagens de:

- 100 ml, com um pvp aprox. de 103€.
- 30 ml, com um pvp aprox. de 54€.





Michael Kors Sheer é mais uma novidade da marca. Diz que é um perfume suavemente feminino com notas de ervas calmantes com florais ricos e almíscar amadeirado.
Podem encontra-lo à venda, no El Corte Inglês e nas lojas Michael Kors, em embalagens de: 
- 100 ml, com um pvp aprox. de 103€.
- 30 ml, com um pvp aprox. de 54€.

22 comentários:

  1. Não é uma marca que me fascine a nível de perfumes. Mas ainda não conheço estes.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Boa :D

    Ai, devem ser ótimos :D

    NEW COOKING POST | I'VE NEVER EATEN IT... but it was delicious. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não uso perfume mas gosto de os "cheirar"!!!
    Que seja um fim de semana radioso!!!

    ResponderEliminar
  4. Se tiver oportunidade tenho que os ir cheirar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Duas óptimas sugestões, para descobrir mais de perto, um dia destes!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Parecem fantásticos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esses perfumes me parecem muito bons
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Great post, so nice and interesting! Like it!
    Have a nice weekend! ♥

    Malefica

    ResponderEliminar
  9. Parecem ótimos! Curiosas por ir experimentar :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não sabia destas novidades, mas fiquei curiosa com os aromas :)

    r: Têm outro encanto

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas tenho a certeza que são fantásticos! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  12. Parecem ótimos

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  13. Pois eu não posso é com o preço dos perfumes😣🤔
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  14. A embalagem é linda. Fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderEliminar