sábado, 20 de janeiro de 2018

Para limpar, dar brilho e volume ao cabelo

Eu por cá vou estando atenta às novidades e no que diz respeito ao cabelo, hoje, quero partilhar com vocês a nova gama de champôs e condicionadores Daily Detox da Herbal Essences. Segundo a marca, esta gama foi criada especificamente para limpar suavemente o cabelo devolvendo-lhe a frescura o volume e o brilho.
 
São três as opções que podem escolher de acordo com as necessidades do vosso cabelo:


- Para dar brilho, o indicado será o champô e condicionador Daily Detox Shine com aroma de chá branco e hortelã.
- Para dar volume, o indicado será o champô e condicionador Daily Detox Volume com aroma de laranja e hortelã.


- Para limpar, o indicado será o champô e condicionador Daily Detox Clean com aroma de framboesa dourada e hortelã.

Diz que não tem silicones ou parabenos. Diz, também, que o seu principal ingrediente é o óleo de hortelã natural, que ajuda a limpar o cabelo e ainda exerce um efeito calmante no corpo e na mente.

Podem encontrá-los à venda com um pvp aprox. de 4,69€.

30 comentários:

  1. Olá! Adorei conhecer os produtos! Parecem ser ótimos, eu já quero testar :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar este. Bom dia.

    Hoje, uma Pérola, do nosso amigo Gil António:- Amor, puro sentimento, relevante fascinação.
    -
    Bjos
    Sábado feliz.

    ResponderEliminar
  3. Interessante.
    No meu caso não preciso volume mas o brilho é sempre bem vindo.
    Bj

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  4. Já não uso essa marca há imenso tempo :)

    ResponderEliminar
  5. Acaba por ser mais do mesmo....

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Nunca calhou a experimentar esta marca... algo para resolver, um dia destes... e alem do mais, devem ter um aroma delicioso...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Parecem mesmo bons !
    Beijinhos
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I like your blog, its really dope.

    Do you want to follow each other?

    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.



    www.bekleveer.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. I like your blog, its really dope.

    Do you want to follow each other?

    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @dujovicandjela, let me know in the comments so I can follow you back.



    www.bekleveer.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca fui muito fã dessa marca mas os produtos mais recentes têm-me deixado bastante curiosa. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei. Obrigada pela dica.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito desta marca!!

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Parecem muito bons :)

    Beijinhos e bom fim de semana,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito da marca, tenho que experimentar esses =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei a marca,mais adoro conhecer produtos novos.

    /ZAFUL PREÇO BAIXO /
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    Beijos e fiquem com Deus ?


    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Por ter o cabelo oleoso na raíz e seco nas pontas agradou-me esta gama... Já experimentei a versão de volume (que detestei, o cabelo ficava com aspeto sujo e pesado mesmo após a lavagem!) e a de limpeza, que já gostei mais... No entanto, achei demasiado agressivo para uso diário, acaba por ressecar muito o comprimento e pontas a longo prazo, contudo para uso semanal ou assim é ótimo, limpa super bem!
    Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto da marca por isso levo a sugestão!!!bj

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto da marca por isso levo a sugestão!!!bj

    ResponderEliminar
  20. Oi Isa,
    Adorei conhecer os produtos.
    Bom fim de semana!
    Bjs💗

    ResponderEliminar
  21. Confesso que não conhecia esta gama

    r: Sim, também é verdade :)

    ResponderEliminar
  22. devem ser fantásticos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar