quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Com vontade de voltar à Salsa para experimentar os novos Jeans Fit Guide

Quem por aqui me acompanha já se deve ter apercebido que adoro calças de ganga. Gosto porque são práticas, super versáteis e cada vez há modelos mais giros! E se há modelos de jeans que eu gosto, são os da Salsa, uma marca portuguesa especializada em denim à mais de 20 anos no mercado. Uma pessoa entra na loja, e perde-se com tanta variedade. Só temos que ir com tempo e paciência, para encontrar o modelo ideal.

E o modelo ideal, muita vezes é mais do que um! Eu por mim falo, que ultimamente trouxe de lá alguns pares. Mas, pelas imagens que me chegaram, estou com vontade de voltar à Salsa para experimentar os novos Jeans Fit Guide.
Jeans Push Up Wonder, diz que tem a elasticidade adequada para realçar as curvas do corpo e um efeito push up que cria mais volume.

Jeans Push Up Mystery, diz que tem um forte efeito push up e que criam ainda mais curvas, e uma silhueta mais definida. Diz que tem um cinto médio-largo, desenhado, para criar a ilusão de uma cintura mais baixa.


Jeans Essential Colette, de cintura média, diz que se adaptam aos diversos tipos de corpo.

Jeans Push In Secret, diz que tem um efeito pus in e que, proporcionam um efeito de barriga lisa.

42 comentários:

  1. Jeans Push up wonder Adoroooo :) Boas e lindas escolhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pena serem tão carotas... paga-se pela qualidade claro, mas custa um bocadinho...

    ResponderEliminar
  3. Há modelos giros, mas boca de sino, não obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Nossa, modelos lindíssimos, amei conhecer um pouco da marca. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ando a pensar seriamente em abrir a carteira e apostar numas peças da salsa :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que modelos lindos gostei de todas!
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Uma marca que adoro!
    Óptimas sugestões!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Nossa tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Novo LOOK / Review De Carimbo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Gostei do seu Trabalho!

    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.

    Não cobro!

    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o http://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    ResponderEliminar
  10. gostei! é sempre bom ver que as marcas estao atentas ao corpo das mulheres e dão uma ajudinha para disfarçar os defeitos.

    ResponderEliminar
  11. Os jeans da Salsa não desiludem.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que eles são uns marotos, porque havia um modelo de calças pretas espectaculares que descontinuaram!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. São giras mas nunca me ficam bem...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Adoro calças de ganga! Fiquei com vontade de experimentar os 3 primeiros modelos

    r: Somos duas :D

    ResponderEliminar
  15. Para mim as calças de ganga são sempre a minha eleição! :) Essas são bem giras.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Não sei porquê, mas nunca experimentei roupa da Salsa. Gosto das calças de ganga da Tiffosi.

    ResponderEliminar
  17. Precisava de um par das primeiras na minha vida! :)

    https://thesmilingv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Recebi hoje a mensagem deles e fiquei curiosa para ir ver o novo modelo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. São lindas, pena que sejam tão caras. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. jamais saem de moda, em qualquer estação do ano!

    ResponderEliminar
  21. Agora também fiquei rendida a ir lá
    Chu,chu,
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Olá amiga, mais uma postagem que dá gosto de apreciar. Lindas peças lindos modelos.

    Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

    ResponderEliminar
  23. Os jeans estão lindos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  24. Eu gosto muito das calças da Salsa, não gosto é do preço.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  25. Pelo menos nas modelos assentam muito bem. Só é pena o preço, não ser para muitas bolsas.

    ResponderEliminar
  26. Eu não gosto de calça jeans, mas essas são bem bonitas.

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei de quase todas.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  28. Dica maravilhosa amei, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar