quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Boys & Girls

São 50 Boys e 50 Girls, que eu não me importava nada que viessem cá parar! Calma, que, isto não é o que parece! Não se trata de pessoas, mas sim de uma coleção de 100 batons com cores muito giras.

Tom Ford Boys & Girls, é uma coleção de batons numa versão mais pequena do que o tamanho da embalagem original. Estão disponíveis em várias texturas: a cremosa, a mate, a metalizada e a translúcida. Para além das cores maravilhosas, as embalagens também são bem giras. E eu, não me importava nada de experimentar estas pequenas maravilhas!

The Girls é uma palete de cores com dois acabamentos ultra hidratantes e tons super giros, que se fazem acompanhar de uma embalagem simples e elegante com um toque de marfim.


The Boys é uma paleta de tons exuberantes com um acabamentos cremosos, metalizados e mates, numa embalagem com o toque clássico do mogno.
A coleção Tom Ford Boys & Girls está disponível a partir de Outubro em exclusivo no El Corte Inglês, com um pvp aprox. de 33€.

36 comentários:

  1. Hello From Poland Dear!
    I love Ur blog, so
    I follow U ,maybe U follow me back?

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os tons!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. muito sonho de consumo testar as makes do tom ford

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Adoro as embalagens e as descrições dos batons, dá mesmo vontade de experimentar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gosto de batons de cores fortes.
    Mas, não vermelhos.
    Agora, estou preferindo Roxos.

    ResponderEliminar
  6. Quero todos. Não é pedir muito, pois não? :)

    ResponderEliminar
  7. O preço dói-me na alma, mas as cores são lindas *.*

    ResponderEliminar
  8. A embalagem é super linda hein!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderEliminar
  9. Quero todooos!
    As cores são lindas e a embalagem também .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. The Boys foram as minhas cores favoritas, amei!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Isa amei a coleção as cores são maravilhosas, super pigmentadas, fiquei apaixonada pelas cores, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  12. São lindos, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  13. A colecção The Boys as cores são mesmo muito giras =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Bem bonitos, mas em bocas alheias.
    A mim basta-me o baton para proteger os lábios.

    ResponderEliminar
  15. Que giros! Ando viciada nos mate!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Adorei as cores
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Wow, o preço é bem alto mas pelo produto acho que vale a pena, a marca é maravilhosa! Adorei as cores e a embalagem :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu resolvo mesmo ns Kiko. Eheheh!!!
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. As cores são lindas!... Para os ir ver mais de perto... um dia destes...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar