segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Botins outono inverno

Não sei se já vos disse mas o calçado que mais uso, durante o outono e o inverno, são os botins. Com o tempo frio e a chuva a chegar, estou a precisar de renovar o stock! Estava eu aqui a fazer um tour pelo site da Prof, e já me perdi por alguns modelos. O vermelho, o azul, o bordeaux e o dourado são cores que eu adoro. Não podendo trazer todos os modelos, estou mesmo a ver que, a escolha não vai ser nada fácil!

Para saber preços, e mais detalhes, basta clicar nas imagens.

53 comentários:

  1. Amazing selection, dear! So nice and interesting shoes, lovely!
    Have a nice day, darling!
    Visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  2. E este ano, o bourdeaux e o vermelho estão em alta para o Inverno...
    Belíssima selecção! Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Adoro usar botins nesta altura do ano mas prefiro mais baixinhas para andar mais confortável :)
    Boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post ! Follow back?

    medinabeslagic.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  5. Gosto da penúltima, especialmente por gosto de calçado mais baixinho :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos vermelhos com salto dourado.
    Tou a seguir o blog...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. lindos, amei, principalmente o preto e o vinho, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  8. Ficava com a mais baixa. Perfeita para o meu estilo de vida.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. São bonitas as botas mas é pena serem de saltos altos,coisa que eu não consigo usar de maneira nenhuma!! Obrigada pela visita e pelo sucesso que desejas ao meu blogue,beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
  10. Adoro os vermelhos. Confesso que botins com compensado já não consigo gostar!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  11. São todas tãooo lindas
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos mais escuros e compensados :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto de todos mas principalmente os vermelhos pois não consigo andar com salto muito altos (risos), mas infelizmente esses preços não são para mim. No entanto acho ótimas dicas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que bonitos!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lindos modelos, estou precisando comprar pra mim. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Ando há procura de uns botins também, ficam muito giros no inverno!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá, ótima seleção de peças, gosto muito de calçados assim.
    Abraço!

    http://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adoro botins, mas para mim têm que ser baixinhos :)

    ResponderEliminar
  19. Hej! Świetny post:)

    obserwuje i zapraszam do mnie :
    http://milentry-blog.blogspot.com/2017/10/czy-warto-kupowac-na-aliexpress.html

    ResponderEliminar
  20. I really love the boots, they are so nice! Thanks for sharing :)
    Berna from paapatya'blog

    ResponderEliminar
  21. Também gosto de botins, mas não tão altos.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  22. A segunda bota foi minha preferida!
    Bjs
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  23. Nem sei qual gostei mais...Amo salto...
    beijo
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/llarowe-young-turks-h-you-must-have.html

    ResponderEliminar
  24. Infelizmente eu não posso usar saltos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  25. Botins, são também o meu calçado preferido para o inverno, gostei dos
    modelos, bjs

    ResponderEliminar
  26. Adorei os todos vermelhos, são lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. adoro adoro adoro todas!´


    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  28. Ando à procura de uns vermelhos, gosto bastante do segundo par dessa cor

    ResponderEliminar
  29. Confesso que gosto mais de ver estes botins nas mulheres, que as botas de cano alto.
    Gosto de todas, acho todas muito bonitas =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. adorei as prof
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Não sou a maior fã de botins, mas adorei os 3º!

    r: Pois, não acertou, mas gostei bastante de ver quais achava que eram os falsos :D obrigada!

    ResponderEliminar
  32. AMO botas! Essas são meu modelo favorito, o salto parece confortável. Adoro as vermelhas :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Lindas gostei de todas! Parece ser confortável o salto.
    Sucesso!
    Beijoss

    ResponderEliminar
  34. Acho que vou ficar pelo sonho... mas ADORO os botins vermelhos da última fila :D

    ResponderEliminar
  35. Todos bonitos apesar de alguns serem um pouco altos demais :)

    ResponderEliminar