sábado, 30 de setembro de 2017

Despigmentante para peles foto-envelhecidas

Se precisam de um creme despigmentante para peles foto-envelhecidas, hoje dou-vos conta da chegada do Azelac Cru da Sesderma. Diz que atua sobre as manchas originadas pelo foto-envelhecimento, inibindo a formação de melanina e unificando o tom de pele. Diz que estimula o crescimento, proliferação e diferenciação celular e redensifica e desintoxica as células.


Diz que é recomendado para todos os tipos de pele e que pode ser usado durante todo o ano. Podem encontra-lo à venda em embalagens de 200 ml, com um pvp aprox. de 39,95€.



5 comentários:

  1. Foi incrível, sem dúvida :)

    Fiquei super curioso. Não conhecia a marca!

    NEW COOKING POST | DELICIOUS: Carrot Cake and Citrus Fruits :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, acho que vou mostrar há minha mãe! :D

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Me parece ótimo! Acho que com o tempo é normal que a pele fique machada com o sol, é sempre importante tratar :D

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma marca que não conhecia!...
    Excelente dica!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar