quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Flair da One

Eu confesso que gosto de relógios. Apesar de hoje em dia o telemóvel substituir um pouco a sua função, gosto de o utilizar como um acessório de moda. E por falar em relógios, se há marcas com uma grande diversidade de modelos, uma delas é a One.

Para quem anda à procura de um relógio giro para usar com um look mais profissional, talvez o encontre no modelo Flair da One.

Podem encontra-lo à venda nas relojoarias. Quanto ao preço, o modelo rosa dourado tem um pvp aprox. de 129€, e o prateado 99€.

29 comentários:

  1. Olá linda!

    Adoro os relogios, o dourado é incrivel <3

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A One nunca desilude e tem para todos os gostos e feitios.
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de relógios. Apesar do telemóvel nos informar sobre as horas, não dispenso os relógios.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Adoro relógios!
    Essas duas cores são lindas!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não tenho mais o hábito de usar relógios.
    Aqui roubam tanto, Isa que tenho evitado.
    Mas gosto de relógio para enfeitar meu braço.

    ResponderEliminar
  6. Lindos! Esse rosa dourado está um amor (olha que eu gosto sempre do menos chamativo, mas eu usaria sim).

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Adoro o prateado, é lindo
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o relógio, especialmente do dourado!!

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. São sempre lindos os relógios desta marca... e estes... não fogem à regra...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  10. Não sou grande fã de relógios, mas reconheço que estes são muito bonitos.

    ResponderEliminar
  11. Os relógios são lindos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito de relógios, acho que são insubstituíveis e práticos. Adorei os tons de metalizado *-*

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. NOSSA QUE MARAVILHOSO ESSE TOM ROSÊ! Tô apaixonada, fazer jogo com pulseira ou usar só por usar, EU MESMA kkk

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  14. só se compra quando se pode eheh

    são tão giros!

    NEW OUTFIT POST | The Italian Vibes!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. São tão bonitos! Então o rosa dourado...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar